Recent Content by anamatias

1. A

reprovar no 12 ano

Olá, tive positiva a todas as disciplinas menos matemática. Tirei 12 No 10°, 11 no 11° e estou com 8 no 12°. Reprovo, sem exame? A média dá 10.3(3). Obrigada.
  2. A

Anulação de Disciplinas 12 ano

Poderia me explicar melhor a primeira situação, por favor?
  3. A

Obrigada!! Teria de então continuar com Aplicações sem anular, certo? Tenho que no mínimo ter 9,5, correto? E não me iria afetar a nota para ingresso? Pra fazer o exame de equivalência, é falar na secretaria e é na mesma altura dos exames normais?
  4. A

Olá, eu matriculei me para o 12 ano como normal, escolhi biologia e inglês, o que me foi dito que este ano não irá haver. Então a única que tem vaga (sou transferida de outro país) é biologia + aplicações informáticas (que eu 100% não quero). Queria saber como funciona (ou se posso, sequer)...
  5. A

Anulação de disciplinas

e o que acontece com uma anual em falta?
  6. A

Anulação de disciplinas

Ola! Gostaria de saber se é possível anular uma disciplina anual de 12 ano. Por exemplo, anular biologia no 12 (motivos de ter de comparecer a outra aula que me irei inscrever para fazer exame - de outro curso)
  7. A

Mudança de curso ensino secundário

Se for por exames nacionais das 2 disciplinas que me faltam, teria de aprender nos meus termos (assumindo que o meu horário não é compatível com essas aulas) e ficaria em ciências, certo? Depois no fim era fazer os exames como externo e já está?
  8. A

Ola! Entao e possível trocar de curso no início do próximo ano letivo, e como seria o caso das aulas que não são comuns entre os dois cursos? Desenho e geometria, neste caso, e os exames no final, teria de fazer tanto os exames normais de 12° e os que seriam de 11°?
  9. A

Ola! Eu entrei no 10° ano para ciências e tecnologias a pensar que queria seguir medicina no futuro. Entretanto as minhas ideias mudaram e eu comecei a interessar me menos e menos por medicina e mais por artes. Acabei o 10 e 11 com média de 15 (devido à falta de interesse não estudava muito, e...