Recent Content by anarita04

1. anarita04

Exame de biologia e geologia

Primeiramente, estuda a teoria como se o exame estivesse uma semana mais próximo do que está realmente. Vais enganar o cérebro a pensar que tem pouco tempo para saber a teoria e vai trabalhar mais eficazmente. Ao fim duma semana já sabes 96% da matéria de trás para a frente. Mas para pelo menos...
  2. anarita04

Mnemónicas de BG 10/11

Olá, eu tenho uma boa para a descontínua. OPA Bolas. Já para a contínua eu usei no exame CaNa
  3. anarita04

Estudos para o Exame Nacional de Fisica e Quimica A

Preparação para o exame final nacional 2020
  4. anarita04

Exames nacionais 2022

Tou a rir pra não chorar😂 Acho que isso é a única coisa que temos a fazer para termos justiça mas tenho pena dos infectados e das suas famílias
  5. anarita04

Estudos para o Exame Nacional de Fisica e Quimica A

Não fui a exame mas usei para a escola (a minha professora fazia exercícios bem mais difíceis que exame) e o livro da porto editora é ótimo!!
  6. anarita04

Exames Nacionais exclusivamente como Prova de Ingresso para entrada no Ensino Superior em 2021/2022

Estou a dizer às pessoas a quem mando o link para continuarem em frente e ignorarem isso
  7. anarita04

Exames Nacionais exclusivamente como Prova de Ingresso para entrada no Ensino Superior em 2021/2022

Olá, assinei e mandei a algumas pessoas Do nada aquilo deu mensagem que o site não era seguro Digo lhes apenas para continuarem em frente, certo?
  8. anarita04

Diário do Estudante 2021/2022

Quanto ao último parágrafo Sou agora do 12 mas tenho um amigo já a ir pro 2 de uni Sim, é super normal E também é normal os sores do nada decidirem dar mais uma hora de aula se puderem e quiserem
  9. anarita04

Exames nacionais 2022

Não é viável por causa disto(a pessoa que criou não pede o n° do CC):
  10. anarita04

Ciências e Tecnologias

Para a série de Bowen usei: OPA Bolas (Olivina Piroxena Anfíbola Biotite) Cálcio e Sódio -> CaNa
  11. anarita04

Períodos ou semestres?

Obrigada😊
  12. anarita04

Exames nacionais 2022

Olá malta! Então, como é de esperar, está toda a gente de acordo quando digo que os exames devem ser opcionais este ano pois sofremos não com um mas 2 anos seguidos em casa. Esta situação desfavoreceu-nos no que toca às aprendizagens. Os alunos que vão agora para o primeiro e segundo anos da...
  13. anarita04

Ciências e Tecnologias

BG muita gente adora, mas é preciso teres muita paciência porque é decorar e entender. Uma sugestão é descobrires mnemonicas (por exemplo nas continuidades em geologia em usei o "MonGóLia" para saber a ordem das continuidades e deu me imenso jeito no exame. Faz resumos com imensas imagens também...
  14. anarita04

Dicas para o 11° ano

Concordo com tudo👏
  15. anarita04

Acesso á EV

Obrigada por dizeres isso. Sim, pelos vistos fizeram uma atualização. Os que pagaram pela EV precisam de pagar pelos manuais digitais, por isso é que o site ficou em baixo algum tempo. Decisão estúpida já que pagámos demasiado pelas aulas (no 12º só se tem aulas de matemática A e português na EV)