Recent Content by André Codeço

1. André Codeço

Alojamento Porto FCUP

Não conhecia mas parece-me uma excelente opcão. Vou já começar a vender o rabo :)
  2. André Codeço

Candidatos Ciências 2019/2020

André Martins 179,0 Física FCUP 🧐
  3. André Codeço

Física ou Engenharia

O que é que uma pessoa com Mestrado em Astronomia tem como saídas profissionais em Portugal?
  4. André Codeço

Física ou Engenharia

Astronomia em Portugal costuma ter muita saída? Há uns tempos li umas coisas que em Portugal tinha pouca relevância :/
  5. André Codeço

Física ou Engenharia

Boas! Nem por isso ahah vou escolher o curso de Física só mesmo porque é a minha onda e opa devo conseguir arranjar emprego nem que seja fora do país xd acho que não me vale a pena ir para uma engenharia que me dará mais garantias de emprego mas que não seja aquilo que eu sempre quis e depois...
  6. André Codeço

Alojamento Porto FCUP

Boas, vou-me candidatar para a FCUP este ano e estou à procura de um quarto/apartamento próximo da faculdade (no máximo dos máximo fique a 25 minutos com transportes). Alguém tem conhecimento de alguma coisa? (Quase tudo o que encontro é para os lados do S.João) Obrigado :)
  7. André Codeço

Física ou Engenharia

Vocês têm tempo livre para sairem ou quem entra em física tem de ser 24/7 estudar?
  8. André Codeço

Física ou Engenharia

Esses cadeirões a que te referes são de Física , Eng.Fisica ou de ambos? Pelo que estive a ver o percurso de Física depois do primeiro semestre do segundo ano, dependendo do percurso que se escolha, diferencia-se bastante de Eng.Fisica. Eu caso entre em Física (e consiga passar o 1 ano) estava...
  9. André Codeço

Física ou Engenharia

Qual é a cadeira mais difícil de Fisica/Engenharia Física no primeiro ano na tua opinião?
  10. André Codeço

Física ou Engenharia

Já vi muitas pessoas dizer que o cadeirão na licenciatura de fisica no Porto é Análise (I II e III) Eu nunca fui um génio da matemática a minha pergunta é se é uma cadeira, que para pessoas que são medianas a matemática, se faz bem ou não
  11. André Codeço

Física ou Engenharia

Eu estou no 12º ano e agora que se está a aproximar a altura das candidaturas começam a surgir as dúvidas em relação ao futuro. Eu sempre tive a certeza que queria alguma coisa relacionada com a física mais propriamente com astrofisica. Mas pelo que vejo a saída neste tipo de cursos é muito...