Recent Content by André Costa34

1. A

UMinho Matrículas

É possível eu não receber o SMS que é preciso para me matricular amanhã? Se até amanhã não o receber não me posso matricular?
  2. A

UMinho Matrículas

Obrigado, línguas e literaturas europeias
  3. A

UMinho Matrículas

No primeiro ano não, eu queria ir logo na segunda e despachar logo mas se calhar mais vale ir na quarta ou quinta então
  4. A

UMinho Matrículas

Já agora, quanto tempo mais ou menos demora para tratarmos de tudo?
  5. A

UMinho Matrículas

Eu pelo que li a conta no CGD é obrigatória mas também gostava de saber do passe da tub
  6. A

Previsões Médias 2019/2020

Para a candidatura na universidade do Minho os exames valem 40 % e a nossa média 60 certo?
  7. A

Caloiros 2019/2020

LCC OU LLC na FLUP? 1561999569 Estive a pensar entre LLC na FLUP e LLE no Minho aparentam ser cursos muito semelhantes e como vivo mais perto do Minho devo entrar antes lá, alguem mais interessado neste curso?
  8. A

UMinho Línguas e Literaturas Europeias - UMinho

Boas, gostava de ter algum feedback de alguem que esteja neste curso sobre o que acha das cadeiras, professores etc e do que pensa seguir. Em princípio será a minha primeira opção
  9. A

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá, estava a pensar em entrar em LLC na FLUP e gostava de saber como é o curso, se estão a gostar do mesmo e em que área pensam trabalhar. Não tem necessariamente de ser alguém da FLUP desde que sejam de LLC. Muito obrigado :D