Recent Content by Andre soares12

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

Anulamento de um ano (isep)

Congelo este ano e para o próximo qnd começar volto me a inscrever e vou logo no início? Será que congelar afeta a minha tentativa de obter emprego
  2. A

O que acontece em especifico ao congelar a matricula?
  3. A

Ola a todos eu entrei na faculdade este ano em outubro e tive a frequentar até agora, tenho 17 anos e surgiram alguns problemas em casa e não tou a conseguir aguentar o estudo, será que e uma possibilidade anular este ano e usar o reingresso para entrar para o ano ou tenho de me candidatar...
  4. A

Em que data sei se fui aceite na universidade?

Candidatei me hoje a universidade quando e que posso esperar noticias da aceitação ou rejeição
  5. A

livros da faculdade

Thx :)
  6. A

livros da faculdade

Quero entrar entrar no isep mas sinto me muito mal informado sobre a faculdade, como por exemplo as aulas das faculdades são em auditórios enormes ou se podemos as teóricas quanto a quando se a teste se é no final de semestre ou o professor escolhe, o que levar caderno ou PC
  7. A

livros da faculdade

Pretendo entrar em engenharia informática, mas onde é que encontro a bibliografia
  8. A

livros da faculdade

Gostava de tirar uma duvida sobre os livros da faculdade se é como no secundário em que te dão uma lista e tu compras ou é mais a base de pdf que os stores te vão mandando,ou se é de outra maneirqaa
  9. A

Preenchimento da candidatura a faculdade

Alguém tem um vídeo de tutorial sobre como preencher a candidatura a faculdade, por algumas razões faltei a palestra na minha escola sobre este assunto e estou um pouco preocupado pois ouvi dizer que candidaturas não foram aceites pk esqueceram se de assinalar um espaço. Obrigado
  10. A

Experiência ser aceite na faculdade

Mas a um dia específico ou ficas a espera que te digam algo
  11. A

Entrar mesmo
  12. A

Boa noite estou curioso sobre a experiência que ser aceite/rejeitado na faculdade alguém pode partilhar experiências.
  13. A

Livro do iave matematica A urgente!!!!

Alguém me poderia dizer qual é a diferença entre o livro de preparação do iave de 2018 e 2019 e se é algo essencial?
  14. A

Engenharia Informática - que faculdade escolher?

Olá estou agora no meu 12º ano em ciências e tecnologias e gostaria que me recomendassem faculdades relacionadas com o curso de Engenharia Informática e as suas vantagens(excluindo a feup). Obrigado