Recent Content by Andreia Santos

1. Andreia Santos

Transferência

era para o mesmo só que noutro sitio, como assim equivalencias?
  2. Andreia Santos

Transferência

Seria possivel transferir de universidade no inicio do segundo ano de licenciatura sem perder o primeiro?
  3. Andreia Santos

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, estou a tentar enviar documentos para a bolsa mas estão a dar erro.. mais alguem com o mesmo problemA?
  4. Andreia Santos

Matrículas no Ensino Superior

meti uma coisa mal na matricula importante e nao consigo voltar atrasorque ja fiz pagamentos ajuda?!!!
  5. Andreia Santos

Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

tem calma has.de entrar onde desejas!
  6. Andreia Santos

Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Entrei onde queria!!! Mas matricula ainda nao consigo.. so a partir de dia 7 certo?
  7. Andreia Santos

IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria

Alguém sabe a que dia começam?
  8. Andreia Santos

Obrigada e boa sorte também para ti :)
  9. Andreia Santos

Peço desculpa por nao ter sido mais especifica, mesmo assim agradeço a resposta.. o curso que me candidatei nesse politecnico foi serviço social..
  10. Andreia Santos

Caloiros 2015/2016

Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Educação e Ciencias Sociais (Serviço Social) Instituto Politécnico de Beja Escola Superior de Educação (Serviço Social) Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (serviço social) Universidade de...
  11. Andreia Santos

Séries

The 100 e sobrenatural sao otimas series
  12. Andreia Santos

Serviço Social

Qual o melhor politecnico para ter este curso entre beja e portalegre?
  13. Andreia Santos

Bolsa de Estudos - Candidatura

estou a tentar fazer a candidatura para a bolsa e nao estou a conseguir porque diz para preencher todos os campos e ja fiz varias vezes tudo de novo e continua a dizer o mesmo
  14. Andreia Santos

Candidatura Online

Boa tarde, estive a adicionar as universidades e ao lado aparecem as notas.. acho estranho é aparecerem notas diferentes em todas as opçoes de universidade.. alguem me pode explicar?