Recent Content by andreiaaa78902

1. A

IPSantarém Contabilidade e Fiscalidade em Santarém

Boa tarde! Poderias falar um pouco à cerca do curso e quais as saídas profissionais?
  2. A

Livro de preparação para exame português (pdf)

Boa noite, poderias enviar-me por favor? Email: pinhos765@gmail.com
  3. A

Livro de preparação exame Matemática A

Olá. Muito obrigada pela ajuda!! Tanto o livro da areal como o da raiz possuem exercícios com um grau de dificuldade parecido aos de exame? Sim, pretendo utilizar os manuais mais para a parte da teoria, já que os livros de preparação não tem as matérias detalhadas.
  4. A

Livro de preparação exame Matemática A

Boa tarde. Para o próximo ano letivo irei realizar o exame de matemática e queria começar a estudar logo que as aulas começassem, mas estou em duvida entre dois livros de preparação para o exame, se alguém me pudesse ajudar e aconselhar o melhor livro agradecia imenso...
  5. A

Fisioterapia na Universidade Fernando Pessoa ou na CESPU?

Boa tarde, também estou numa situação parecida. Estou em línguas e humanidades e gostava de seguir fisioterapia, mas para publica não tenho média. Ainda estou no 11º e se caso decidir fisioterapia terei de fazer exame de biologia e geologia, mas não queria estar a gastar tanto em explicações...
  6. A

Fisioterapia médias

Boa tarde, alguém conseguiria dizer se as médias do ensino superior privado no curso de fisioterapia são altas? Estava interessada em entrar no Norte, se possível Porto e Braga.
  7. A

Enfermagem com 28 anos - Vindo de IT

Boa tarde, alguém sabe de universidades/politécnicos privados no Norte (zona do Porto e Braga) em que a média de acesso seja baixa no curso de fisioterapia?
  8. A

CESPU (enfermagem) ---> ESEP (enfermagem)

Sem querer ser chata … Sabes se ao mandar email para a CESPU a perguntar sobre a média de acesso eles respondem?
  9. A

CESPU (enfermagem) ---> ESEP (enfermagem)

Boa tarde, sabe informar-me qual é a média do ultimo colocado na CESPU no curso de fisioterapia, ou se faz ideia de quanto é que poderá rondar?
  10. A

Trabalho de Filosofia (11º ano)

Boa tarde, alguém estaria disponível para me ajudar num ensaio filosófico, só para me orientar e saber mais ou menos que tópicos terei de falar. O ensaio é sobre a legitimidade da experimentação animal. Agradecia imenso!
  11. A

Contabilidade

Bom dia, Neste momento, estou bastante indecisa do curso que quero tirar na universidade, mas com pesquisas comecei-me a interessar bastante pelo curso de contabilidade. Com as minhas pesquisas, em termos de Universidades no Norte (zona do Porto e Braga), encontrei a Universidade do Minho com o...
  12. A

Contabilidade

Boa tarde, poderia falar um pouco mais do curso de contabilidade? Como são as cadeiras e as dificuldades? Não sei se estudou/estuda na Universidade do Minho, mas pelo que vi no site, no segundo e terceiro semestres algumas cadeiras têm como língua de instrução ou português ou inglês, mas já no...
  13. A

Como colocar cabulas no TI-nspire?

Boa tarde, alguém saberia dizer se no exame de matemática A é obrigatório colocar a calculadora no modo de exame, ou se não é necessário e pode-se consultar as "cábulas" da calculadora?
  14. A

UPT Universidade Portucalense - Gestão

Olá, entraste na Portucalense? Se sim poderias dar-me a tua opinião?