Recent Content by Andreiah

1. A

Entraram em que curso/opção?

Também tenho essa dúvida!!
  2. A

Entraram em que curso/opção?

1ª opção, ciencias biomédicas laboratoriais na ESTeSL. Mais alguém?
  3. A

Colocações 2020/21 - Discussão

Ciências biomédicas laboratoriais na ESTeSL, mais alguém ??
  4. A

Como funcionam as faltas na faculdade

Muito obrigada por todas as informações dadas!! Vou seguir o conselho e tentar procurar o regulamento quando for colocada!
  5. A

Pré-Requisito A

Okay obrigada! Vou mandar um mail para a instituição.
  6. A

Como funcionam as faltas na faculdade

Boa tarde, Gostava de saber como funcionam as faltas na faculdade se temos ou não cadeiras obrigatórias e o número de limites de faltas por cadeiras. Sei que deve depender de casa faculdade/politécnico mas gostava de ter uma ideia geral. Obrigado!!
  7. A

Pré-Requisito A

Mas o meu tem data de final de Julho logo não irá ter problema pois não?
  8. A

Pré-Requisito A

Ah okay como li aqui no fórum que algumas instituições exigem pré requisitos com menos de 1 mês já estava a ficar preocupada obrigada pela informação!!
  9. A

Pré-Requisito A

Boa noite. Eu vou me candidatar a ciências biomédicas laboratoriais em Lisboa e necessito de pré requisito do grupo A. Fui à minha médica de família no final do mês de Julho pelo o que os documentos estão assinados nessa data. Existe alguma implicação quando entregar na instituição que me vou...
  10. A

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Andreia; 187,7; Ciências biomédicas laboratoriais; ESTeSL
  11. A

ESTeSL Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSL

Vamos ter fé que sim 😊 boa sorte tambem para ti!! 1597789674 Vais ver que consegues!! Também não deve subir assim tanto penso eu porque a média do exame de biologia é de 14 valores então pode ser que não suba muito!
  12. A

Oláa também eu!! Também tenho um pouco de receio mas acho que não aumentam mais de um valor deve andar dentro dos 14 a nota do último colocado
  13. A

Também é a minha primeira opção!! Espero que entremos se quiseres manda mensagem privada para falarmos um pouco kkk
  14. A

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Olá! claro sem problemas ficou em 187,7 e a tua?