Recent Content by Andreoliveira

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

E agora, que curso devo escolher!?

Bom dia. Estou com uma dúvida em saber o caminho melhor a seguir, espero que me possam ajudar. 1-ctesp em gestão indústrial(ipmaia) e seguir para a licenciatura engenharia mecânica(ispgaya) 2-ctesp em electrónica e automação industrial(ispgaya)e seguir para a licenciatura em engenharia...
  2. A

Novo regime para quem tem curso profissional

Olá Davis. Ok, sem problema. Então tem que ser através do concurso maiores de 23.
  3. A

Novo regime para quem tem curso profissional

Boa noite. Agora com novas regras para quem tem curso profissional, quem tem o nivel 4(profissional)tirado através de Cursos de Educação e Formação de Adultos (Cursos EFA) também está incluido nessas novas regras?
  4. A

É normal estar com receio de não conseguir visto não estudar à algum tempo e também devido à minha idade? Obrigado Davis.
  5. A

Boa tarde. Sim é matemática e física. No ano zero posdo fazer cadeiras do curso e depois não as volto a fazer é isso? Também pensei nas explicações sim. Já agora aproveito para fazer outra questão, as provas maiores de 23 são difíceis? Ja vi varios relatos.
  6. A

Bom dia. Preciso da vossa ajuda. Tenho 31 anos e um curso EFA com equivalência nivel 4. Quero ingressar no ISEP, na licenciatura de gestão e engenharia indústrial pelo acesso maiores de 23. Mas neste momento sinto que me faltam algumas bases mediante ao plano curricular apresentado pelo ISEP...