Recent Content by Anocas199

1. A

Obrigada :)

Obrigada :)
  2. A

Olá,penso que me podes ajudar... Tenho algumas dúvidas acerca do curso de Educação básica...

Olá,penso que me podes ajudar... Tenho algumas dúvidas acerca do curso de Educação básica, queria saber os seguintes aspectos: Áreas que o profissional pode atuar; Média Salarial; Plano de estudos (é rigoroso? e tem muita matemática?) ; Melhores universidades para frequentar este curso...
  3. A

Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança (EsACT) 2020/2021

Olá! Tenho algumas dúvidas acerca do curso de Solicitadoria, queria saber os seguintes aspectos: Áreas que o profissional pode atuar; Média Salarial; Plano de estudos (é rigoroso? e tem muita matemática?) ; Melhores universidades para frequentar este curso; Empregabilidade Obrigada :)
  4. A

Educação Básica

Olá! Tenho algumas dúvidas acerca do curso de Educação básica, queria saber os seguintes aspectos: Áreas que o profissional pode atuar; Média Salarial; Plano de estudos (é rigoroso? e tem muita matemática?) ; Melhores universidades para frequentar este curso; Empregabilidade Obrigada :)
  5. A

Educação Básica

Olá a todos :) Se me licenciar em Educação básica, posso fazer mestrado em terapia da fala? Obrigada.
  6. A

Enfermagem

Muito obrigada :)
  7. A

Enfermagem

Olá a todos, Queria saber alguns mestrados possíveis após a licenciatura em enfermagem.. Obrigada :)
  8. A

Farmácia

Olá a todos, Queria saber alguns mestrados possíveis após a licenciatura em farmácia.. Obrigada :)
  9. A

Ciências Biomédicas

Olá a todos, Queria saber alguns mestrados possíveis após a licenciatura em ciências biomédicas.. Obrigada :)
  10. A

Qual universidade privada?

Obrigada pela dica Vou fazê-lo
  11. A

Ainda não sei qual escolher mas tou entre: -enfermagem -psicologia -medicina dentária ou veterinária - farmácia (Eu sei que é muito ahahaha)
  12. A

Olá! Queria saber qual Universidade e a "melhor" nestes cursos -enfermagem -psicologia -medicina dentária e veterinária - farmácia
  13. A

UPorto Cursos na Universidade do Porto

Olá a todos! Queria saber todos os cursos existentes na Universidade do Porto! (Atulizado) Obrigada😋
  14. A

Mudança de disciplina depois da matricula

Olá... Então fiz a matrícula para o 10° ano de humanidades e então eu queria mudar uma disciplina.. Gostava de saber se da para mudar agora a disciplina depois de ter feito a matrícula. Obrigada😋
  15. A

Cadeiras

Isto é um fórum e para tirar dúvidas xD