Recent Content by anonimo luigi

1. anonimo luigi

Diário do Estudante 2017/2018

Boas pessoal, Espero que vos tenham corrido bem os exames. Começa agora a contagem para o Concurso Nacional de Acesso da 1ªfase. A minha sugestão, descansem mentalmente (a universidade é muito desgastante. No 2º semestre vão rezar para as férias começarem, acreditem em mim), trabalhem (uns...
  2. anonimo luigi

Olá a todos os membros da unirarea, assíduos ou não. Já não visito este fórum há alguns meses por causa da cargar horária da universidade. Venho desejar a todos boa sorte na realização dos Exames Nacionais. Digo isto pois só retomarei as visitas mais frequentes a este fórum após o fim dos exames...
  3. anonimo luigi

1º Encontro Uniarea: 10 de Fevereiro, 11h

Olá a todos (passado 100000000 anos) Infeilzmente não consigo ir a este encontro:cry: Mas venho aqui dar uma palavra de apreço ao @davis que criou uma plataforma que originou uma comunidade de estudantes (por Portugal inteiro e não só) tão grande que agora é possível criar este tipo de eventos...
  4. anonimo luigi

Gestão

Creio que na Nova dá-se mais importância ao mercado de trabalho internacional, sendo que a maioria das cadeiras é ensinada em inglês. De resto, creio que o ISCTE é uma universidade em ascensão e que no futuro até poderá ultrapassar a nova no ranking, mas de momento a nova está um passo mais á...
  5. anonimo luigi

Fiz uma pausa no estudo para os exames para vir aqui desejar a todos os membros do uniarea um feliz ano novo de 2018 e umas boas entradas (provavelmente não conseguirei vir aqui dar esta mensagem mais tarde, por isso está aqui).
  6. anonimo luigi

Uniarea - Prémios Blogs do Ano

Venho aqui para rapidamente desejar os parabéns aos colaboradores do uniarea e, especialmente, ao @davis. Se agora estão neste patamar, imaginem o futuro. Tudo de bom. Até a uma próxima.
  7. anonimo luigi

Não venho a este fórum comentar há mil anos (entrar nos eixos da vida universitária é muito complicado), mas tinha de vir aqui desejar boa sorte ao @davis e aos colaboradores do uniarea. Eu provavelmente não vou aparecer muitas vezes no futuro próximo, mas tenho de dizer isto. Quer ganhem quer...
  8. anonimo luigi

Boa noite gente São escassas as vezes que aqui entro desde a saída das colocações. Realmente, resolver matrizes (os das engenharias e economias, nomeadamente, saberão do que estou a falar) é muito secante. Já agora, para finalizar: @davis essa foto está muito estilosa. Espero que o uniarea...
  9. anonimo luigi

I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou a fazer uma pausa de estudo. A todos os alunos do secundário tenho a dizer: aproveitem a carga de estudo que possuem de momento (acreditem em mim, no ensino superior, demorarão até às 11 da noite para acabar o estudo diário)
  10. anonimo luigi

NOVA vs ISCTE- Gestão

Oi Eu sou um caloiro da nova e tenho a dizer que é melhor do que eu estava á espera (professores muito simpáticos e que adoram críticas construtivas). Eu conheci alunos caloiros de média 19,9 e 19,5 e tenho a dizer que o ambiente será fantástico para quem quiser superiorizar-se e destacar-se...
  11. anonimo luigi

Diário do Estudante 2

Sim, estava a brincar (é muito difícil abordar estes assuntos com palavras:tearsofjoy:). Quanto ás médias. Não dá para ver as médias dos colocados como nos anos anteriores. Assim, parece que todos entramos no mesmo patamar, o que é positivo. --- Post atualizado --- Sim, estava a brincar (é...
  12. anonimo luigi

Diário do Estudante 2

Para o ano irei ajudar os próximos a ultrapassar essa espera infernal. Já agora @davis é melhor começar a ser feito 'countdown' para as colocações da 2ª fase. A luta agora começou
  13. anonimo luigi

Diário do Estudante 2

Sim, faz sentido. Começamos todos o ensino superior no mesmo patamar.
  14. anonimo luigi

Diário do Estudante 2

Não dá para ver as médias pessoa por pessoa, uma vez que diz nº de identificação parcial. Quando é que esse nº de identificação permitirá ver a média individual (quando é que o nº estará completo e sem parênteses no meio). Estou muito curioso para saber as pessoas que irei tentar derrotar em...
  15. anonimo luigi

Diário do Estudante 2

Quando é que será possível ver as médias dos restantes colocados (nº identificação)