Recent Content by Antoniomarialourencosoare

1. A

NOVASBE Nova School Business and Economics

Só paguei mesmo a certidão de aproveitamento. No despacho estão todas as informações do curso ( duração, cadeiras etc). Tou no Iseg
  2. A

Também chamaram certidão de aproveitamento na minha. os outros chamaram "declaração de não prescrição" e " despacho".
  3. A

Pedi o que diz no site da Nova: Certificado de habilitações, em que devem constar todas as unidades curriculares em que o aluno se encontra inscrito até ao momento (aprovadas, reprovadas e inscritas), com os respetivos nomes, créditos ECTS e notas. O certificado de habilitações deve indicar...
  4. A

Então para a tua média de transferência vais considerar apenas as notas do 1º semestre certo?
  5. A

Mudança de par instituição/curso

Bom dia! Penso que estou na mesma situação. Tenho de fazer a candidatura até dia 17 e tenho o meu último exame nesse mesmo dia. O que a secretaria me disse para fazer, e a universidade que me vou candidatar, foi para usar apenas as notas do 1º semestre.
  6. A

Boas! Eu estou atualmente no meu primeiro ano de Gestão no ISEG e também pretendo pedir transferência para a NOVA SBE. O problema que se segue é que a data de candidatura para a transferência vai quase de certeza coincidir com as datas dos exames do segundo semestre (pelo menos foi isto que...
  7. A

Inscrição para os exames nacionais

Boa noite! Eu ainda não fiz a inscrição mesmo por não ter a senha (encontro-me na mesma situação, sou aluno universitário). Devo esperar até a ter para fazer a inscrição? E para eu fazer o exame na minha escola antiga basta a colocar na minha inscrição ou devo a contactar de qualquer forma...
  8. A

Mudança de curso

Também tinha visto essas datas! e com isso surgiu me outra dúvida. O meu último exame da faculdade é dia 17 de junho, pelo que dia 18 não tenho a nota garantidamente. Se as datas de candidatura se mantiverem (de 4 a 18 de junho) como é que posso fazer a candidatura para pedir transferência...
  9. A

Mudança de curso

Muito obrigado! Tenho apenas mais uma dúvida, se eu repertir o exame de matemática este ano, não vou a tempo de o usar pois não?
  10. A

Mudança de curso

Olá! Tenho algumas dúvidas sobre a mudança de curso no ensino superior. Eu gostaria de mudar para gestão (de preferência) na Nova Sbe, mas sei que economia tem média mais baixa e que se entrar em economia posso garantidamente mudar de curso no final do 1o ano. Com isto gostaria de saber se posso...
  11. A

Colocados ISEG 2021-2022

Nice, vemo nos lá então :)
  12. A

Colocados ISEG 2021-2022

Eu vou logo de manhã embora tenha de acordar super cedo. Não quero perder nada de importante, devias vir!
  13. A

Colocados ISEG 2021-2022

Olá! Também entrei este ano em Gestão no Iseg, vais as atividades de amanhã e quinta?