Ariana_
Reaction score
21,410

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Apontamentos Sobre

• Olá, estou num curso profissional as pretendo tirar uma licenciatura em Finanças, vou fazer exame de economia mas estou indecisa entre matemática b e português, tenho bases de matemática, qual será o mais complicado e em qual poderei tirar boa nota?? Obrigada
    Boa noite,
    Estou no 12.º ano e vou-me inscrever na primeira fase do exame nacional de matemática e gostaria de saber se é possível alterar a inscrição depois de já ter feito a inscrição antes, ou seja, a minha dúvida é se ao fazer a inscrição agora se é possível mais tarde alterar o "NÃO" colocado no item "4.5 Para aprovação”, visto que ainda tenho o 3.º período e não sei se vou conseguir passar a disciplina ou não.
    Ariana_
    Ariana_
    Sim, depois a escola poderá rectificar a tua inscrição.
    A
    André18
    Ok, obrigado
    Olá! Tirei duas negativas no 10° (geometria/8 e matemática/6) tenho de ir a exame obrigatório a matemática , se não conseguir passar no exame, reprovo? E volto pro 11° ou tenho de repetir 10° e 11°?
    Boa tarde, onde posso sacar o pdf de plano de estudos da licenciatura de engenharia de telecomunicações e informática no ISEP?
    Muito agradecido.
    Olá! Este ano concorri de novo pelo CNAES para mudar de curso e não fiquei colocada, mas no mês passado fiz a matrícula no curso em que estava e só falta renovar a bolsa. Mesmo que renove a bolsa no curso em que estou e candidatar à segunda fase e se entrar, posso efetuar as alterações da candidatura à bolsa e ter direito a ela? Ou passo a não ter direito à bolsa?
    Obrigado!
    Olá!

Ontem fui a uma consulta tratar do pré-requisito B, mas acabei por ter algumas dúvidas: o meu médico de familia apenas preencheu uma parte da declaração médica e assinou e pediu para eu preencher outra parte da declaração (morada, código postal e nr° de telefone). Será que o médico de familia pode fazer isso? E será que este pormenor pode interferir quando fizer a matrícula?

Desde já, obrigada!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…