Recent Content by Ariana_

1. Ariana_

Diário do Estudante 2021/2022

Boas notícias! Boa sorte, de certeza que vêm por aí novidades ☺️
  2. Ariana_

Not bad at all!! 🤗 Thank youuu. Tudo a correr bem por aí?
  3. Ariana_

Sinto que não passo aqui há demasiado tempo! Por aqui, o semestre está cada vez mais perto de terminar, mas absolutamente vou passar as férias do Natal a fazer trabalhos 😭 Nos outros anos mais ou menos tive umas férias mais tranquilas, mas este ano as entregas dos trabalhos de investigação são...
  4. Ariana_

Isto é literalmente o meu primeiro post no Diário deste ano lectivo 🥴 Juro por tudo que assisti à abertura e pensei na altura comentar, mas entretanto deixei passar 1 dia ou outro e como não tinha propriamente novidades acabei por nada escrever. Estou agora basicamente a meio do primeiro...
  5. Ariana_

Lista de Candidatos a Ciências - 2021/2022

Actualizado 👩‍🔬 👨‍🔬
  6. Ariana_

Lista de Candidatos a Artes - 2021/2022

Actualizado 🤗
  7. Ariana_

Bolsa

Olá, Margarida! Podes candidatar-te até 30/09 ou nos 20 dias úteis após a matrícula. Findo esse prazo, podes ainda candidatar-te mas já não receberás todas as parcelas da bolsa, recebendo apenas aquelas a partir do mês no qual te candidataste.
  8. Ariana_

Bolsa

Aquilo não tem umas perguntas antes? Normalmente após esse preenchimento, dá para candidatares-te à bolsa sem ser pela atribuição automática. Espera mais uns dias, possa ser que assumam o novo par instituição/curso e deixe de aparecer a atribuição automática. Em alternativa, podes enviar email...
  9. Ariana_

Dicas

Olá, Iara! Eu comecei a utilizar este método só a partir do 2º semestre, porque quando fui para o 1º semestre não tinha acesso a info do que escolher estudar sequer (e não achei que valesse a diferença, sinceramente). No 1º ano 1º semestre os profs não estão à espera que vocês comecem logo com...
  10. Ariana_

Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso

Nesse caso, será uma questão de sorte ou, em alternativa, concorres pelo concurso de licenciados... A pessoa que te disse isso estará enganada, porque nenhum dos critérios ali contempla qualquer vantagem no cálculo por ser do mesmo curso...