Olá
Vi que estás interessada no curso de direito. Eu sou aluna da FDUC, vou agora para o meu 2 ano. Qualquer dúvida que tenhas sobre casa, vida académica, curso, estou disposta a ajudar. Já passei pela tua situação e sei perfeitamente que estes tempos são de muita insegurança e ainda para mais neste ano atípico! Beijinhos e boa sorte :)