arianacmonteiro
Reaction score
2

Matrícula
Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

  • Olá 😊 Vi que estás interessada no curso de direito. Eu sou aluna da FDUC, vou agora para o meu 2 ano. Qualquer dúvida que tenhas sobre casa, vida académica, curso, estou disposta a ajudar. Já passei pela tua situação e sei perfeitamente que estes tempos são de muita insegurança e ainda para mais neste ano atípico! Beijinhos e boa sorte :)
    arianacmonteiro
    arianacmonteiro
    olá! infelizmente não consegui entrar na fduc mas espero conseguir agora na segunda fase. Muito obrigada!!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…