Recent Content by arianamaior

1. A

Recorrer de Nota

Boa noite! Alguém me sabe dizer se existe alguma coisa a fazer quando a nota que recebemos no recurso, consideremos injusta? Podemos recorrer, ou algo que possa fazer melhoria? É uma unidade curricular só de entrega de trabalhos da FLUP, no curso de História. Se alguém puder ajudar, obrigada!
  2. A

Cadeiras em Atraso

Bom dia! Qual é o prazo para inscrição nas cadeiras em atraso para o ano letivo seguinte ? A inscrição é feita na Secretaria da Faculdade ? Obrigada!
  3. A

Matrículas em Cadeiras

Olá. Eu este semestre não realizei qualquer exame, com o objetivo de fazer as cadeiras no próximo ano.. As matrículas nessas cadeiras onde fiquei chumbada tem algum custo?
  4. A

Entrar em Design vindo de Humanidades?

Bom dia. Será possível alguém de humanidades enveredar pelo curso de Design? E quais serão as grandes dificuldades. Obrigada !
  5. A

Mudança par instituição curso

Bom dia. Estou atualmente no 1ano da Licenciatura de História na FLUP, no final deste ano letivo queria mudar de curso e de faculdade também, nomeadamente para uma privada. Quais são os procedimentos a realizar ? Obrigada
  6. A

Praxe na 3a fase

Boa tarde! Então, eu fui colocada, agora, na 3a fase em História na FLUP. Assim sendo, como faço para me integrar nas atividades da praxe?
  7. A

Bolsa de Estudo na 3a Fase

Boas. Realizei a minha candidatura na 1a fase do concurso nacional com pedido para bolsa de estudo, onde fiquei colocada na minha 1a opção. Contudo realizei nova candidatura à 3a fase do concurso nacional e pedi novamente bolsa de estudo. Porém, quando inicio sessão no portal da DGES relativo à...
  8. A

3ª Fase de Candidaturas

Bom dia! A minha questão é, posso candidatar-me à 3ª fase, tendo ficado colocada na 1ªfase e sem ter concorrido à 2ªfase? Obrigada!
  9. A

2ª Fase de Candidaturas

Muito obrigada pela ajuda!
  10. A

2ª Fase de Candidaturas

Boas. Eu entrei na 1ª fase no Iscap, era a minha primeira opção. Porém encontrei um curso muito parecido e muito mais perto de casa, mas que não tem vagas. Posso candidatar-me na mesma a este novo curso fazendo a matricula no Iscap? Se não entrar na segunda fase continuo matriculada no Iscap, ou...
  11. A

Transferência do ISCAP para o IPVC

Boas. Fui colocada, agora na 1ª fase no Iscap no curso de contabilidade e administração, alguém me sabe dizer quais os prazos para poder pedir transferência para um outro politécnico, nomeadamente o IPVC, polo de Valença?! Obrigada.