🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Pois eu também achei super estranho.
O que a senhora me disse foi que não podia realizar a mudança no ano letivo em que entrasse no ensino superior segundo esta informação que se encontra no site da DGES:
No ano letivo em que o estudante tenha sido colocado em par instituição/curso de ensino...
Olá!
Não fui colocada em medicina dentária na faculdade de medicina dentária da universidade de lisboa nesta 1ª fase, então estou a pensar concorrer a 2ª fase para higiene oral para que depois possa realizar a mudança de par instituição/curso. A minha dúvida é: assim que terminar o 1º ano em...
Olá!
Eu vou mudar de curso este ano e já fiz a candidatura ao acesso ao ensino superior. No ano passado tive bolsa de estudo e completei os 36 ECTS, no entanto, quando ia fazer a renovação da candidatura para a bolsa de estudo já não me apareceua opção "atribuição automática" como me aparecia...
Olá !
Este ano letivo estive em Ciências Farmacêuticas em Lisboa, mas quero mudar para Medicina Dentária no próximo ano. Provavelmente tenho equivalencia a Histologia e Embriologia, mas não sei como se processa tudo isso das equivalências, se tenho de fazer o pedido de creditação etc, alguém...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.