Recent Content by asdfgg

1. asdfgg

Aluno Externo - Exames

Muito obrigada! :)
  2. asdfgg

Aluno Externo - Exames

Vou fazer o exame de Biologia e Geologia este ano como prova de ingresso e a última vez que tive a disciplina foi em 2008. Já tenho o livro de preparação para o exame e alguns manuais em pdf que partilharam aqui no Uniarea, mas andei a ver e vi que a Tele-escola tem aulas da matéria toda(?)ou...
  3. asdfgg

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021

Muito obrigada pelos esclarecimentos! Pelo que estive a ver BG continua a ser o 702 :)
  4. asdfgg

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021

Só são válidas as melhorias realizadas com provas de disciplinas do mesmo programa e código/disciplina em que obtiveste a primeira aprovação; Como podemos saber se o programa foi alterado? Desculpem se a pergunta é parva mas já saí do secundário há mais de dez anos 😅 Outra questão, a minha...
  5. asdfgg

Publicação das notas dos últimos colocados 2021- será fake?

Eu vi aqui Folha exel Como já estão a mandar os emails alguém sabe se as notas correspondem?
  6. asdfgg

Candidatura de um velho

Também entrei há mais de uma década e acabei o meu curso, e agora quero tirar outro também. Pelo que me informaram por aqui, a média antiga do secundário conta e temos apenas de fazer o exame da prova de ingresso pretendida. O exame pode ser feito na nossa escola secundária antiga, ou noutra...
  7. asdfgg

Tirar novo curso?

Obrigada!! Muito obrigada!! Tenho de ver isso dos maiores de 23 então :)
  8. asdfgg

Repetir o exame depois de concluir o secundário, como são as notas?

Olá. Tenho 30 anos e estou a pensar em ingressar mais uma vez no ensino superior. Já tenho uma licenciatura e sei que há concursos para pessoas com cursos superiores mas com a minha nota não tenho a certeza se conseguirei entrar, havendo apenas uma única vaga. Então estou a pensar em ir fazer o...
  9. asdfgg

Tirar novo curso?

Agradeço desde já a resposta e peço desculpa pelo tempo que demorei a ver e responder 😅 Por acaso Enfermagem era a minha segunda opção, eu sempre disse que iria para saúde, só que no 12º deu-me qualquer coisa maluca e decidi que afinal queria ir para o laboratório. Ainda pensei em mudar mas já...
  10. asdfgg

Tirar novo curso?

Olá! Espero que me possam ajudar. Licenciei-me curso de Bioquímica em 2015 mas nunca trabalhei na área. Trabalho em turismo (nada a ver), uma área que não gosto mas tenho deixado andar, porque tinha alguma estabilidade. Mas com o Covid-19 essa estabilidade deixou de existir. Ainda entrei num...
  11. asdfgg

Anular a minha matrícula no Mestrado

Muito obrigada pelas rápidas respostas! Pois, isso faz sentido, o problema é que as minhas razões têm a ver com problemas familiares que eu preferiria deixar mesmo entre a família. Daí a minha dúvida. Sim, as condições de anulação já estão esclarecidas. Esta dúvida surge apenas porque, como...
  12. asdfgg

Anular a minha matrícula no Mestrado

Boa noite! Estou matriculada num mestrado na Universidade do Algarve e pretendo anular a minha matrícula. Quando mandei email para a universidade, disseram-me que "Informa-se que o pedido de anulação da matricula carece de formalização através de um email dirigido à Diretora dos Serviços...