Recent Content by bamda

1. B

Engenharia Gestão Industrial vs Engenharia Mecânica

Eu sinceramente acho que gosto mais de EGI. Mas o que me está a prender é que falei com um rapaz que mesmo tirando Engenharia Mecânica, está a trabalhar na área de logistica ( ligada a EGI ), o que me faz pensar se não será melhor continuar e no final poder trabalhar no que gostar mais . Se...
  2. B

Engenharia Gestão Industrial vs Engenharia Mecânica

Boa tarde. Entrei em Engenharia Mecânica este ano, já com algumas dúvidas se era mesmo aquilo que queria. No final do primeiro semestre, depois de pensar decidi que o melhor seria mudar para EGI, pelo simples facto de gostar mais das cadeiras de gestão do que das de materiais. Agora que preciso...
  3. B

FCTUC Engenharia Mecânica - FCTUC

Mas isso já ouvi dizer que também contam aqueles que arranjam emprego numa coisa nada a ver com EM... Isso é verdade xD Obrigado pelas explicações!
  4. B

Média até tenho xD mas quero mesmo ir para Coimbra, não só pelo espírito académico, mas também porque estudam lá a maior parte dos meus amigos. O meu problema é mesmo, dentro de Coimbra, escolher o que quero, não está muito fácil de me decidir... Não sei se é só na minha escola, mas acho que há...
  5. B

Boas xD já agora, o facto de darem mais prestigio a outras universidades (Porto, Lisboa, Aveiro), o que é que achas que vai influenciar quando terminares o curso? Há assim tão grande diferença entre elas até ao ponto de não compensar ir para Coimbra por estar uns patamares 'abaixo' (se é que...
  6. B

Eng. Biomédica/Mecânica/Física/Eletrotécnica

Muito obrigado pela resposta! Agora tenho de ver se é mesmo isso que quero...
  7. B

Já agora, quais são as diferenças entre Engenharia Mecânica no politécnico e na UC?
  8. B

Boas. Estou a acabar o 12º e procuro entrar num curso que envergue várias componentes, tais como: empregabilidade, saídas e sobretudo o facto de gostar ou não do plano curricular. Pretendo entrar em Coimbra num dos cursos do tópico e, dessa forma gostava de me esclarecer sobre os seguintes...
  9. B

Engenharia Física/Química

Boa noite. Alguém que esteja a tirar Engenharia Física ou Química na FCTUC que me possa ajudar?
  10. B

FCTUC Engenharia Biomédica - Universidade de Coimbra

Boa noite. Alguém que esteja a tirar Engenharia Biomédica na FCTUC e que me possa esclarecer umas dúvidas?
  11. B

Engenharia Biomédica

Boas. Alguém da FCT de Coimbra que me pudesse responder a umas dúvidas sobre Engenharia Biomédica?