Recent Content by BarbaraFerreira

1. BarbaraFerreira

Ciências Biomédicas e Ciências Biomédicas Laboratoriais

se o teu objetivo principal é mesmo investigação, talvez ciências biomédicas seja o melhor, apesar de CBL tambem ter essa saída e muitas outras. Em relação ao exame, eu so entrei em CBL com o exame de biologia porque tens essa opção. Em CB nao sei como funciona mas é uma questao de consultares o...
  2. BarbaraFerreira

Olá! Bem não sei em que curso estás, mas se vieres para CBL na ESTESL, biologia celular e biologia molecular são cadeiras que vais ter e depende do gosto de cada um, eu gostei bastante! Eu vou agora para o segundo semestre e posso dizer te que o primeiro ano é muito geral, temos bastantes...
  3. BarbaraFerreira

Olá! eu sou aluna de primeiro ano de ciências biomédicas laboratoriais na ESTESL e talvez te consiga ajudar :) Ciências biomédicas é uma licenciatura de 3 anos e tem uma formação abrangente em ciências da saúde. As saídas profissionais estão muito relacionadas com investigação, desenvolvimento...
  4. BarbaraFerreira

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Isso não é completamente verdade. Uma amiga minha tirou ciências biomédicas laboratoriais no politécnico de Lisboa e neste momento está a trabalhar num hospital a analisar peças de cancro para fins de estudo e investigação.
  5. BarbaraFerreira

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Olá! Será que é possível dizeres me alguém com quem possa falar? É uma área em que tenho grande interesse :)
  6. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

a minha medica tambem nao
  7. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

O pré requisito é um documento específico por isso não sei aceitam. É uma questão de ligares à escola e explicares a situação
  8. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

de nada! sempre ás ordens :)
  9. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

as radiografias sao opcionais, so precisas delas se o teu medico achar necessrio
  10. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

ola, no meu caso apenas levei o cc e o meu boletim de vacinas. Apenas precisas de fazer os exames de radiografia e assim se o teu medico pedir ou achar necessário
  11. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

ah ja estava a ficar assustada ahaha, obrigada :)
  12. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

o que eu quis dizer é, eu fiz o meu no inicio de agosto, está dentro do prazo certo?
  13. BarbaraFerreira

Pré-Requisito A

olá! cbl em lisboa tambem é a minha primeira opção :) falando nos pre requisitos, a minha médica disse que tem a validade de 1 ano, tambem ja fiz o meu
  14. BarbaraFerreira

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Bárbara, 166, Ciencias biomédicas laboratoriais, ESTESL
  15. BarbaraFerreira

Provas modelo de Biologia e Geologia

Olá! nao tens as soluçoes??