Recent Content by barbaramalik

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. barbaramalik

Engenharia Informática

alguém me pode ajudar a resolver este exercício e que me explica sf
  2. barbaramalik

Exame Português 2019

eu não tenho a certeza mas penso que sim
  3. barbaramalik

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

muito obrigada tiago ajudou bastante 1539532326 muito obrigadaaa XD
  4. barbaramalik

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Alguem me pode dizer a estrutura interna dos ovários?? se faz favor porque estou na duvida
  5. barbaramalik

bom dia sera que me conseguiria disponibilizar testes/fichas de avaliação e/ou dossier do...

bom dia sera que me conseguiria disponibilizar testes/fichas de avaliação e/ou dossier do professor da disciplina de psicologia 12 livro NÓS da editora areal visto que vou ter teste segunda ficaria muito agradecida obrigada esta aqui o meu email se precisares: tatamano121812@gmail.com
  6. barbaramalik

ola boa noite desculpa estar te a incomodar, como estou no 12 e preciso muito de subir a média...

ola boa noite desculpa estar te a incomodar, como estou no 12 e preciso muito de subir a média achas que consegues disponibilizar se faz favor testes/fichas de trabalho da disciplina de biologia Biodesafios 12 ASA ficaria muito agradecida obrigadaXD
  7. barbaramalik

boa tarde tatiana, como vou para o 12 e preciso de aumetar consideravelmente a minha media para...

boa tarde tatiana, como vou para o 12 e preciso de aumetar consideravelmente a minha media para ir para o curso que pretendo achas que conseguirias enviar me dossier do professor/testes/fichas de trabalho das disciplinas: Biologia 12,editora ASA(livro Biodesafios) português 12, editora...
  8. barbaramalik

Feedback matemática A de 12

compreendi,muito obrigada pela resposta ajudou me mtt !!XD 1531507130 Muito obrigada compreendi XD
  9. barbaramalik

Aluno Externo - Exames

Exato,muito obrigada na mesma
  10. barbaramalik

Hã oki,inscreves te em aplicações informáticas??achas te difícil?tiras te ?
  11. barbaramalik

Aluno Externo - Exames

Muito obrigada André
  12. barbaramalik

Aluno Externo - Exames

Alguém me pode ajudar??Por exemplo eu tirei 11 no exame de economia este ano na 1fase, e tenciono melhorar a nota do exame para o ano como aluno externo,se eu fizer para o ano outra vez o exame de economia e tirar uma nota inferior por exemplo 10. A nota que vou como prova de ingresso para a...
  13. barbaramalik

Muito obrigada!!!acerio!!ajudas te me imenso Tiago Só mais uma questão,como foi a biologia de 12ano?foi difícil?tiras te quanto?
  14. barbaramalik

Olá pessoal,alguém me poderia dar um feedback em relação à disciplina de matemática A de 12!?é mais difícil que a de 11? Em relação ao exame acham o exame de f.q mais difícil que o de matemática A?eu estudei muito para o de f.q e tirei negativa.acham que o exame de matemática A é mais acessível...
  15. barbaramalik

1ª e 2ª fase - Exames

Muito obrigada pela resposta ajudou😊 Mas mais uma coisa para o ano se fizer o exame de biologia da 1fase,conta na mesma para ingressar para a 1fase do ensino superior certo? 1530304527 Quando é feita a inscrição da 2fase?e é feita na escola?