Recent Content by barbaraqueiroz

1. barbaraqueiroz

Será possível frequentar a universidade e ao mesmo tempo o ensino recorrente ?

Ótimo, obrigada, vou informar-me com a faculdade melhor sobre isto. Porquê eu iria estar matriculada numa escola de ensino recorrente à noite para acabar matemática e inscrita na universidade a fazer certas disciplinas, não pensei que fosse possível mas ainda bem, espero que o iscet adere a isso...
  2. barbaraqueiroz

Entendi, ou seja só tinha de concluir a disciplina por módulos só para terminar o secundário , e como não preciso de prova de ingresso a universidade deixa realizar essa opção certo ?
  3. barbaraqueiroz

Eu realizei o exame de matemática , na segunda fase obtive 8 valores, . Podes me explicar melhor isso da CFCEPE? Eu sei que é a nota interna, mas mesmo com matemática por fazer eu tenho mais de 12 valores suposta média interna ( sem contar com o exame de matemática ) , porque o objetivo é só...
  4. barbaraqueiroz

Olá , ou seja, se a universidade permitir posso ingressar na universidade fazer as aulas normais e de noite ir fazer por módulos matemática e não ter de fazer o exame nacional correto ? Por curiosidade seria a iscet no Porto.
  5. barbaraqueiroz

A minha dúvida é a seguinte, eu deixei matemática por fazer este ano quando terminei o secundário. Nos 3 anos de matemática apenas tive positiva de 10 ano. Eu consigo inscrever-me num ensino recorrente ( de noite ) aonde vou fazer 3 módulos de 11 ano e 3 módulos de 12 ano de matemática , e não...
  6. barbaraqueiroz

Gestão ou Gestão de Marketing

Obrigada!! Mas a ESCS é em Lisboa e já fica bastante longe de casa, e como tenho de pagar uma privada já era bastante dinheiro alugar também um quarto lá. Mas fui ver os planos de estudo na mesma e design gráfico também é uma cadeira que tenho no curso de PM no iscet o que se aborda nessa...
  7. barbaraqueiroz

Iscet - Marketing e Publicidade

Alguém que ande no iscet do Porto a tirar marketing e publicidade me possa falar um pouco do curso ? As disciplinas , a de inglês especialmente que embora saiba falar inglês não falo a 100% , as cadeiras e etc ..Estou bastante indecisa..
  8. barbaraqueiroz

ESCS Licenciatura em Publicidade e Marketing

Estou na mesma situação, tanto marketing e publicidade , como gestão de marketing chamaram-me à atenção, estou em ciências mas o máximo que já tive a matemática foi 10 valores no 10* ano.. Também tenho essa dúvida, pois ambos os cursos têm disciplinas de gestão, se souberes de alguma coisa diz...
  9. barbaraqueiroz

Gestão ou Gestão de Marketing

Estou a acabar o 12 ano e tenho bastante fascínio pela área de marketing, como a minha média é baixa visto que ando em ciências e matemática/ física e química sempre me baixou bastante a média vou ter de me candidatar a uma universidade privada, falam muito bem do IPAM por isso para já é a minha...