Recent Content by Beatriz Duarte

1. B

Católica UCP PORTO mestrado psicologia

Olá, há alguém que já tirou/está a tirar mestrado de psicologia na ucp do porto que me possa falar um bocado sobre ele, e esclarecer umas dúvidas? Obrigada!!! :)
  2. B

Data das Colocações

O que é suposto fazer com o mail? Se não entrei onde queria, é só deixar estar certo?
  3. B

E agora, que curso devo escolher!?

Boa tarde, terminei hoje o 12 ano em línguas e humanidades, e estava a pensar em ingressar em psicologia, mas devido ao meu curso não sei se estou preparada para entrar nesse curso porque nunca tive ciências etc. O curso é muito difícil ou não é adequado para pessoas de humanidades? Não quero...
  4. B

Ciências da Comunicação

Ciências da comunicação tem saída por exemplo para edição de texto (para livros etc) sem ser revistas e jornais? Ou não tem completamente nada haver?
  5. B

Ir a exame sem nota

Vou fazer exame de MACS, sem nota inteira, mas sei que vou com 12 dito pela professora, se eventualmente tiver negativa no exame, vai ficar a nota que tiver em exame devido aos professores da minha escola terem feito greve?
  6. B

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Posso levar cábulas na calculadora e nenhum vigiante vai ver?
  7. B

Pedido de Atribuição de Senha

Bom dia, ainda não recebi a minha senha, será normal?
  8. B

Melhorias - Exames

Então, logo se tiver menos no exame que tive no exame anterior ou na nota interna, não vai alterar absolutamente nada?
  9. B

Melhorias - Exames

Boa tarde, vou fazer melhoria de exame a português, para prova de ingresso. Conclui a disciplina no ano passado, mas vou fazer exame este ano para melhorar a nota de exame para usar como prova de ingresso, no qual não tive positiva no exame mas ficando com a disciplina feita na mesma. No boletim...
  10. B

Repetição de exame? - MACS

Ok, obrigada! Só mais uma coisa, se este ano tiver uma nota inferior ao exame do ano passado, conta o melhor exame?
  11. B

Oh... Mesmo se obter aprovação? Neste momento estou 15, tenho mesmo que voltar a repetir o exame se vou como interna? O exame que fiz já não me serve para nada?
  12. B

Boa tarde, no 10º ano tive 10 a macs e no 11ºano voltei a ter 10, mas fui a exame e não consegui tirar positiva, nem na 2ºfase, então, fiquei com 9 à disciplina. Já fiz todas as disciplinas, inclusive do 12ºano, mas este ano estou a repetir macs como interna, sendo a minha única disciplina do...