Recent Content by Beatriz Moreira Costa

1. Beatriz Moreira Costa

Exames de matemática A ou matemática B

Não, pois caso se mantenha o que está agora (exames obrigatórios) para concluíres Matemática A do 12ºAno tens que realizar o exame porque para além de prova de ingresso este conta para 30% da tua nota interna. Caso seja como nos dois anos letivos passados, só fazes os exames que precisas como...
  2. Beatriz Moreira Costa

Anular opcionais 12º ano

Na minha escola é até ao final do 1º Período. Tenta perguntar na secretaria da tua escola até quando é que podes mudar. Espero ter ajudado :)
  3. Beatriz Moreira Costa

Anular opcionais 12º ano

Inglês é uma das opcionais em CT, por isso podes trocar alguma por inglês mas tens sempre que ter uma da área científica, que como referiste, são Biologia, Geologia, Física e Química. No teu caso, poderia trocar Psicologia B por Inglês e depois fazer a prova, como querias.
  4. Beatriz Moreira Costa

Livro 11º Ano Expoente Matemática (todos os volumes)

Estão no arquivo que mandei tens é que ver pelas páginas
  5. Beatriz Moreira Costa

Recursos 12º ano 2021/2022

Conseguiste as de Português? Se sim podes enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ?
  6. Beatriz Moreira Costa

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá, se tiveres do manual Sentidos 12 da Leya podes enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ?
  7. Beatriz Moreira Costa

Para ser mais fácil vou disponibilizar aqui :)
  8. Beatriz Moreira Costa

Guia do Professor Manual Sentidos 12º ano de Português

Olá, se alguém puder enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ficaria muito agradecida :)
  9. Beatriz Moreira Costa

Livro - Biologia e Geologia

O de preparação para o exame da Porto Editora é muito bom, tem a matéria bem explicada e ao mesmo tempo resumida. Também tem vários exercícios tipo exame, mas não sei se seriam suficientes, o IAVE tem livros com exercícios caso queiras mais!
  10. Beatriz Moreira Costa

Consegui as soluções, podes dizer-me o teu email para poder enviar?
  11. Beatriz Moreira Costa

Também precisava das soluções, se alguém tiver pode enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com Obrigada
  12. Beatriz Moreira Costa

Português 11 - livro Sentidos 11

Olá, poderias enviar para o meu email? beatrizmoreiracostaneto@gmail.com Muito obrigada!!