Recent Content by Beatriz Peres

1. Beatriz Peres

ctesp vs licenciatura

Olá, tenho vindo a pesquisar acerca dos CTESP e isto porque este ano me deu uma "luz" que queria seguir para o ensino superior. No entanto essa luz veio tarde demais para concorrer a exames e por ai fora, então neste momento encontro me apenas com a opção de concorrer a um CTEPS. Não que...
  2. Beatriz Peres

ISTEC - Instituto Superior de Tecnologias Avançadas

Há algum site onde eu possa ver para que licenciaturas tenho entrada direta com o ctesp? ou tenho que ver pelas cadeiras uma a uma?
  3. Beatriz Peres

Estava a pensar tirar no politécnico de Tomar que me fica pertinho de casa, achas que não vale o esforço se não for numa uni melhor?
  4. Beatriz Peres

Ctesp em informática de gestão que opiniões tens? Isto para alguém que não entende nada de...

Ctesp em informática de gestão que opiniões tens? Isto para alguém que não entende nada de informatica e que a matemática A foi um frete para terminar. Estou indecisa entre apostar em informática de gestão (sendo informática o futuro) e gestão empresarial.
  5. Beatriz Peres

Estou exatamente com a mesma dúvida e a pensar se mais vale ir pelo caminho seguro e tirar por exemplo um ctesp em gestão empresarial. Quando tiveres a resposta também agradeço saber 😌
  6. Beatriz Peres

Escolha de Ctesp

Olá, tenho uma dúvida quanto aos CTESP. Terminei em ciencias o 12º ainda assim queria concorrer a CTESP na area de gestão, neste momento gestão empresarial, gestão, gestão de recursos humanos e por ai fora são mercados bastante saturados. Informática é o futuro por isso pensei em juntar ambos e...