Recent Content by Beatriz Topa

1. Beatriz Topa

Mudança de Curso

Olá, pretendo mudar de curso dentro da própria faculdade. Vou fazê-lo pelo concurso nacional. Posto isto, perco a vaga no curso onde já estou?
  2. Beatriz Topa

Apadrinhamento

Olá, sou caloira na FCUP e não sei muito bem como funciona a tradição dos padrinhos e das madrinhas. Quem pode apadrinhar um caloiro? Qual a função? Obrigada desde já!
  3. Beatriz Topa

Erasmus para Engenharia Física

Olá, sou estudante de primeiro ano de Engenharia Física, na UP! Eu pretendo participar no programa Erasmus e, apesar de só o fazer daqui a dois/três anos, nunca percebi muito bem como a candidatura funciona nem para que universidades/faculdades poderia ir, tendo em conta o meu curso. Alguém me...
  4. Beatriz Topa

FCUP Matrículas - FCUP

Muito obrigada!
  5. Beatriz Topa

FCUP Matrículas - FCUP

Alguém sabe o prazo das matrículas na FCUP?
  6. Beatriz Topa

Engenharia Física

Ok muito obrigada!
  7. Beatriz Topa

Engenharia Física

Ok, muito obrigada :blush:
  8. Beatriz Topa

Engenharia Física

Olá! Candidatei-me a Engenharia Física na Universidade do Porto e tenho quase a certeza que entro porque tenho uma média bastante alta. Contudo, tenho uma dúvida sobre o curso. Eu sei que o curso agora é dado pela FCUP e pela FEUP em conjunto mas não sei que anos são em qual universidade. Alguém...
  9. Beatriz Topa

Tradições académicas

Ok, muito obrigada :)
  10. Beatriz Topa

Tradições académicas

Ok, vou-me "atirar de cabeça" :D Não esperava outra coisa :tearsofjoy:
  11. Beatriz Topa

Tradições académicas

É difícil explicar porque não sei absolutamente nada. Só quero saber como funcionam as coisas, o que acontece ao longo do ano, etc. Mas eu vou participar na praxe de qualquer maneira.
  12. Beatriz Topa

Tradições académicas

Olá! Vou entrar para o ensino superior este ano, mas não sei nada das tradições académicas (praxe, "madrinhas", "padrinhos", traje, etc.). Os meus pais, apesar de serem licenciados, nunca ligaram a essa parte da "vida escolar" por isso não podem esclarecer as minhas dúvidas, nem explicar estes...
  13. Beatriz Topa

Física ou Engenharia Física (Porto)

Muito obrigada!
  14. Beatriz Topa

Física ou Engenharia Física (Porto)

Obrigada pela informação!