Recent Content by Beatriz Tx

1. B

Direito

Malta, há alguém aqui que esteja na FDL e que já tenha concluído o primeiro ano? Preciso de algumas dicas em relação às cadeiras optativas do segundo semestre!!
  2. B

Tuna Académica

Na minha faculdade disseram me que não
  3. B

Candidatura à residência

Obrigada
  4. B

Candidatura à residência

Olá, amanhã vou me matricular na faculdade e pelo que sei, amanhã posso me candidatar às residências da UL. Não tendo direito a bolsa e vivendo a cerca de 130km de Lisboa, será que tenho hipóteses de ficar numa residência, se sim, poderia ficar logo desde o primeiro dia que irei frequentar a...
  5. B

FDUL Direito - FDUL

Parabéns! Vamos ser colegas de curso hahaha
  6. B

FDUL Direito - FDUL

Alguém que vá entrar na segunda fase?
  7. B

2ª Fase de Candidaturas

Eu quero Direito, Lisboa
  8. B

2ª Fase de Candidaturas

Malinha, querem entrar onde e em que curso agora nesta segunda fase?
  9. B

Matemática A - Exame

Podes apenas te inscrever para o exame.
  10. B

2ª Fase de Candidaturas

Espero que sim hahahah seria sinal que entraria também, mas nos outros anos acho que tem subido só duas décimas da primeira fase para a segunda, portanto... Vamos rezar para que assim seja este ano também :D
  11. B

Vagas para a 2º Fase

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp
  12. B

2ª Fase de Candidaturas

https://www.dges.gov.pt/coloc/2019/col2vagas.asp
  13. B

2ª Fase de Candidaturas

Já saíram as vagas!
  14. B

2ª Fase de Candidaturas

Obrigada, sabes por acaso se também costumam fazer as datas de matrículas para a segunda fase tal como na primeira fase, por exemplo, atribuir a certos dias as letras do alfabeto correspondente à primeira letra do nome do colocado?
  15. B

2ª Fase de Candidaturas

Olá, para quem fica colocado na segunda fase, tem de fazer a matrícula até dia 30 e depois quando começam as aulas para esses alunos?