Recent Content by Beatriz Wenceslau

1. Beatriz Wenceslau

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Heyy!! Sou aluna de 2 ano na FCSH em Tradução se precisares de algo manda mensagem :)
  2. Beatriz Wenceslau

Tradução ou Línguas Literaturas e Culturas? - FLUL ou Nova?

Hey hey! Ambos os percursos da FCSH e da FLUL são completamente diferentes, visto que na FCSH podes aprender as coisas de uma maneira mais direta e BASTANTE prática (pelo menos no curso de tradução). Quando eu fiz o primeiro ano na FCSH, cheguei a ter algumas cadeiras com alunos de LLC porque...
  3. Beatriz Wenceslau

LLC ou Tradução na NOVA

Olá! Eu neste mo Hey! Eu neste momento estou no meu segundo ano de Licenciatura no curso de tradução na FCSH. Se precisares de algo diz! (sei que já venho um pouco tarde)
  4. Beatriz Wenceslau

Tradução ou Línguas Literaturas e Culturas? - FLUL ou Nova?

Eu neste momento estou no 2ºano em tradução na FCSH. Se precisares de algo, é só dizeres :)
  5. Beatriz Wenceslau

Tradução- Dificuldades na escolha das disciplinas opcionais

Boa tarde, Eu sou uma aluna de tradução na FCSH e no segundo semestre tenho de escolher entre Inglês para Fins Profissionais e Informática Avançada. E eu realmente não sei qual das duas disciplinas deva escolher. Alguém pode-me ajudar? Obrigada!
  6. Beatriz Wenceslau

Caloiros Tradução - 2020/2021

Eu também estou na FCSH :))) Estou em tradução!!
  7. Beatriz Wenceslau

FCSH Dúvidas sobre a candidatura em Tradução na Nova-FCSH

Boa tarde, Tenho uma dúvida sobre o processo de candidatura no curso de Tradução na FCSH. No documento que a universidade facultou aos alunos do primeiro ano com as instruções do que deveríamos fazer na nossa inscrição, no dia 30 de Setembro, é dito que alguns alunos necessitam de realizar...
  8. Beatriz Wenceslau

FCSH Dúvidas sobre a candidatura em Tradução na Nova-FCSH

Boa tarde, Tenho uma dúvida sobre o processo de candidatura no curso de Tradução na FCSH. No documento que a universidade facultou aos alunos do primeiro ano com as instruções do que deveríamos fazer na nossa inscrição, no dia 30 de Setembro, é dito que alguns alunos necessitam de realizar...
  9. Beatriz Wenceslau

Caloiros Tradução - 2020/2021

Eu também estou a pensar ir para tradução na FCSH :) Se também estiveres em pensar ir para essa era engraçado entrarmos em contacto para conversar sobre isso!!
  10. Beatriz Wenceslau

Tradução

Boa tarde!! Eu estou quase a terminar o meu último ano no ensino secundário e sempre tive uma paixão pelas línguas estrangeiras e é por isso que quero seguir, na faculdade, o curso de tradução. Por conseguinte, irei candidatar-me na Faculdade de Letras e na Universidade Nova de Lisboa...
  11. Beatriz Wenceslau

Tradução

Boa tarde!! Eu estou quase a terminar o meu último ano no ensino secundário e sempre tive uma paixão pelas línguas estrangeiras e é por isso que quero seguir, na faculdade, o curso de tradução. Por conseguinte, irei candidatar-me na Faculdade de Letras e na Universidade Nova de Lisboa...
  12. Beatriz Wenceslau

Português - dúvidas e apontamentos

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem fichas de exercícios sobre as coesões textuais (quer lexicais quer gramaticais). Obrigada.
  13. Beatriz Wenceslau

Não acabou uma disciplina

Obrigada pela explicação :)
  14. Beatriz Wenceslau

Ou seja, ela tinha explicações de matemática de 11º e 12º e no final deste ano letivo e fazia o exame como externa?
  15. Beatriz Wenceslau

Olá, Uma amiga minha está bastante aflita pois este ano (12ºano) ela estava á espera de ter um horário que a permitisse acabar a disciplina de Matemática do 11ºano, dado que ela não passou. Entretanto, o horário que ela recebeu não é compatível com as aulas disponíveis de 11 ano de matemática...