Recent Content by beatriz26_

1. beatriz26_

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Eu ainda não recebi..
  2. beatriz26_

Informações-Prova 2020

Como acham que pode ser I exame de biologia visto que grande parte são escolhas múltiplas (que valem todas o mesmo) e o resto Perguntas de desenvolvimento ? Não estou a conseguir encaixar este novi tipo de exame com o exames de Biologia e Geologia
  3. beatriz26_

Exame Nacional de Biologia e Geologia 2020

Olá no tópico do Exame Nacional Biologia e Geologia 2020 penso que falam disso melhor... Passa por lá!
  4. beatriz26_

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Muito Obrigada!!
  5. beatriz26_

Olá! Podem me explicar qual a ordem quando apresentar pares oxidação redução? Obrigada
  6. beatriz26_

Sólidos e líquidos não entram no Kc!
  7. beatriz26_

Olá! Não sei se o meu raciocínio estará correto mas aqui vai. Eles dão o kc portanto à partida tens de ir por ai. No kc não entram sólidos portanto neste caso o kc será igual à concentração de CO2 em equilibrio. Posto isto: 0,1= n/v logo, n=0,1x2; n=0,2mol. n=m/M; 0,2=m/44,01; m=8,8g
  8. beatriz26_

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

E a reunião que vai ser feita em comissão para decidir o que vai acontecer, é algo que vai demorar tempo a acontecer? Acho que também deviam ter consciência na ansiedade que deixam Os alunos de estarem sempre a adiar isto.
  9. beatriz26_

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

no canal da assembleia da republica. da para ver online na mesma se procurares ARTV
  10. beatriz26_

Uma questão. Estas propostas que os partidos estão a fazer, so altera o facto de os exames poderão vir a subir a nota? Ou seja, mantém-se o que está decidido agora de o exame dos últimos anos não prejudicar e ainda haver a possibilidade de ter ainda melhor nota..
  11. beatriz26_

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Obrigada pelo feedback 😊
  12. beatriz26_

O facto dos exercícios serem diferentes do estilo de exame não te fez diferença? Vi também dizerem que poderia já nao estar de acordo com as aprendizagens essenciais... Ou seja ouvi falar muito bem do livro e também mal 😅
  13. beatriz26_

Olá mais uma vez! Alguém conhece o "livro do chinês" para fq? acham que vale a pena ou é "só mais um livro"?