Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Mas tirei nota superior a 95 na segunda fase. Preciso então de fazer na mesma o exame para concorrer à primeira fase?
Desculpa pelo excesso de perguntas mas estou bastante confusa com estas mudanças todas ahaha
Boa noite
No ano letivo anterior concluí o 12ºano, mas gostaria de concorrer à universidade novamente este ano. Iria repetir o exame uma vez que foi inferior à classificação interna e é a minha prova de ingresso. Agora com as novas regras já não necessito de fazer exame e fico com a minha...
Olá Malta! Este ano ingresso no ensino superior e estava a pensar em comprar um ipad para substituir um computador. Será uma boa aposta?
Dêm me a vossa opinião.
Já agora, candidatei-me aos cursos de gestão, economia e finanças
A minha nota a matemática não modificou após a reapreciação, mas tenho o direito de mudar a candidatura certo?
Na minha escola afirmaram que como mantive a nota para utilizar a ficha enes da 1ª fase, mas obviamente notifica que já não posso utilizar aquele código
Boa Tarde! Estava a fazer uma nova candidatura após a reapreciação do exame da 1ª fase. Mas indica que o código de ativação é inválido.
O código que utilizei é o correto uma vez que já pedi a várias pessoas para inserirem
1565714265
O que devo fazer??
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.