Recent Content by Beatrizrdias02

1. Beatrizrdias02

Quero ir para enfermagem

Ahhh ok, e como funciona o ano zero? Se terminar o primeiro ano, fizer o exame e passar, passo para o 2.º ano da faculdade por ter as creditações? Ou como não estava propriamente no curso vou para o 1.º ano?
  2. Beatrizrdias02

Quero ir para enfermagem

Olá! Eu quero seguir enfermagem mas não tenho o exame de biologia (vou fazer este ano, mas duvido que consiga os tais 9,5)… hoje durante os exames falei com uma professora de ciências e comentou comigo que havia faculdades onde permitiam entrar sem o exame de biologia porém ficava com o...
  3. Beatrizrdias02

Mudança de curso

Olá! Tenho uma dúvida… Este ano quero entrar em enfermagem mas nunca tive biologia e vou como auto proposta, caso não passe fico só com o de português (pretendo entrar na privada), o que dá para entrar noutro curso que gosto bastante, psicologia. Disseram me que se entrar em psicologia e tiver...
  4. Beatrizrdias02

Dúvidas sobre os exames nacionais

Pois, foi o que me explicaram na altura em que me inscrevi, por isso que é fiquei mesmo sem saber o que fazer. De qualquer modo amanhã falo com outras professoras ou vou diretamente a secretaria. Obrigada pela ajuda e boa sorte! 😘
  5. Beatrizrdias02

A mesma professora que me alertou, eu acho que não pois já vi que é possível realizar se pagar multa, mas não consigo encontrar algo que diga que tenha de realizar o exame se não é para prova de ingresso.
  6. Beatrizrdias02

Não :( soube apenas hoje, caso tenha que ir a exame supostamente já não me posso inscrever
  7. Beatrizrdias02

Olá! Eu acabei o 12° ano o ano passado mas deixei geometria descritiva por fazer.. inscrevi-me para as aulas e frequentei o ano todo. Não me inscrevi o exame pois supostamente não era obrigatório realizar se não fosse prova de ingresso, porém a minha professora alertou me que na minha situação é...
  8. Beatrizrdias02

IPiaget Instituto Piaget

Olá! Este ano gostava de entrar em psicologia e caso não entre na pública, pensei no instituto piaget! Alguém que anda ou já andou sabe me dizer se é uma boa escolha?
  9. Beatrizrdias02

Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral

Olá! Eu estava a fazer a média deste ano na calculadora da uniarea e ao lado do exame de português (que fiz no ano passado) tem um quadrado onde diz para carregarmos se realizamos o exame no ano anterior a candidatura. Ao fazer isso a minha média sobe, e como não estava satisfeita com a minha...
  10. Beatrizrdias02

Obrigada! Vou então dar uma vista de olhos nos relatórios!

Obrigada! Vou então dar uma vista de olhos nos relatórios!
  11. Beatrizrdias02

Boa noite, Vou me candidatar a enfermagem este ano mas nunca tive biologia e geologia, tenho...

Boa noite, Vou me candidatar a enfermagem este ano mas nunca tive biologia e geologia, tenho gerido os estudos sozinha porém tenho uma duvida, as horas de laboratório são muito importantes na hora do exame? Sei que no exame sai normalmente um exercicio referente a uma experiência mas será que só...
  12. Beatrizrdias02

Duvida geometria descritiva

Olá! Vou agora a segunda fase do exame de geometria e tenho medo de não conseguir passar. Pensando no pior, terei de frequentar as aulas este ano letivo.. terei que fazer o exame no final do ano na mesma?
  13. Beatrizrdias02

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Acabei agora o 12°ano mas vou fazer um ano de pausa para poder fazer biologia e geologia de 10° e 11° para ir a exame e entrar na faculdade.. acham possível fazer esses dois anos em apenas um?