Olá, alguém me ajuda a encontrar os apontamentos da Becca Franco, não estou a conseguir encontrar, alguém disse que aparecia um botão ao pé do titulo para baixar e que ia para outra página mas a mim não aparece nada.
Obrigado .
Boa tarde.
Consegue disponibilizar algum link com os manuais escolares?
Os links anteriores deixaram de funcionar.
Agradeço a atenção.
Francisco Dias proasis2@gmail.com
Olá @Becca Franco.
Atualmente, estou com dificuldades em encontrar recursos para os manuais escolares do 11º, e queria saber se tens posse de algum recurso dos seguintes manuais:
- Odisseia 11
- F11
- Rumo à Química 11
- Expoente 11
- Letras em Dia 11
- Digi up 11
- Dúvida Metódica 11
Agradeço qualquer ajuda oferecida.
O meu e-mail é arnaldoddalves@gmail.com .
Obrigado.
Boa noite @Becca Franco queria saber se tens o livros "PSI para SI" de Psicologia B, "Linhas da História" de História do 12º ano e o livro de Sociologia do 12º ano da Plátano Editora?
Boa tarde.
Para quem tiver, preciso dos materiais dos seguintes manuais: Como pensar tudo isto 11, Física em ação/Química em reação 11, MySelfie 11, Marca a Página 11 e o Odisseia 11. Quem tiver por favor entre em contacto. O e-mail é o seguinte. ricgomes6732htjj@gmail.com
Também aceito todo o material do 11 ano
Por favor ajudem
Alô Becca!
Podes enviar os ficheiros respetivos ao Novo Espaço 10º ano? Já tentei obtê-los nos teus apontamentos mas não existe nada. Só aparece um espaço branco a seguir ao título do apontamento. Obrigada pela atenção
Olá Becca, consegues arranjar o recurso dos professores do livro de filosofia, Dúvida metódica da leya ??
se conseguires manda para este mail espertinhasexy@gmail.com
obrigada
Boa tarde @Becca Franco consegues disponibilizar os recursos e o manual em pdf do "Sentidos 11" e "sentidos 10"?
O meu email é beatrizmartins.caires@gmail.com. Obrigada e desculpa o incómodo.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
O meu email é ivaniaveracruz@gmail