🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Alô Becca!
Podes enviar os ficheiros respetivos ao Novo Espaço 10º ano? Já tentei obtê-los nos teus apontamentos mas não existe nada. Só aparece um espaço branco a seguir ao título do apontamento. Obrigada pela atenção
Olá Becca, consegues arranjar o recurso dos professores do livro de filosofia, Dúvida metódica da leya ??
se conseguires manda para este mail espertinhasexy@gmail.com
obrigada
Boa tarde @Becca Franco consegues disponibilizar os recursos e o manual em pdf do "Sentidos 11" e "sentidos 10"?
O meu email é beatrizmartins.caires@gmail.com. Obrigada e desculpa o incómodo.
Boa tarde !
Desde já obrigada por disponibilizar tantos materiais, ajuda imenso! Mas será que também pode disponibilizar os recursos do professor dos manuais seguintes:
-jogo de partículas 10º ano/10F 10ºano
-letras em dia 10º ano
-geofoco 10ºano/biofoco 10ºano
-o espanto 10ºano
Olá boa tarde @Becca Franco desculpa te incomodar mas eu gostaria de saber se já tens estes livros disponibilizados?
Português - sentidos 10
inglês - myselfie 10
espanhol iniciação - endirecto.es 1
filosofia - Dúvida metódica 10
Boa tarde
Eu estou a ter dificuldades em abrir as soluções dos seguintes livros: Engaging, Marca a página, … (tudo do 10º ano)
Abre-se um link, mas não carrega e não aparece nada.
Alguém me pode ajudar?
Até breve!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.
O meu email é: ivaniaveracruz@gmail.com
Obrigada