⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Boa tarde !
Desde já obrigada por disponibilizar tantos materiais, ajuda imenso! Mas será que também pode disponibilizar os recursos do professor dos manuais seguintes:
-jogo de partículas 10º ano/10F 10ºano
-letras em dia 10º ano
-geofoco 10ºano/biofoco 10ºano
-o espanto 10ºano
Olá boa tarde @Becca Franco desculpa te incomodar mas eu gostaria de saber se já tens estes livros disponibilizados?
Português - sentidos 10
inglês - myselfie 10
espanhol iniciação - endirecto.es 1
filosofia - Dúvida metódica 10
Boa tarde
Eu estou a ter dificuldades em abrir as soluções dos seguintes livros: Engaging, Marca a página, … (tudo do 10º ano)
Abre-se um link, mas não carrega e não aparece nada.
Alguém me pode ajudar?
Até breve!
Olá e desculpa mas será que me podes enviar as soluções do manual de filosofia "Em questão 10", é que consigo baixar mas depois não abre. O meu email é decoremagia@gmail.com.Muito obrigada
Olá boa tarde @Becca Franco desculpa te incomodar mas eu gostaria de saber se já tens estes livros disponibilizados?
Português - sentidos 10
inglês - myselfie 10
espanhol iniciação - endirecto.es 1
filosofia - Dúvida metódica 10
obrigada <33
Ola @Becca Franco eu vi os recursos que deixaste de 12 ano de geografia, mas nao sei se é o meu livro e eu precisava das soluçoes do meu manual, por isso se tivesses e me pudesses disponibilizar eu agradecia, o meu manual de Geografia C é " Geografia C 12º" e é da Cristina Domingues, obrigada
Linhas da História 10
Percursos da História 10 Leya
História e cultura das artes 10 Raiz Editora
História e cultura das artes 11 Raiz Editora
Ideias & Imagens 10 Porto Editora
Ideias & Imagens 11 Porto Editora
Leituras 10 Porto Editora
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.