Recent Content by beni3x

1. B

Candidatura Mestrado FCSH - CPRI

Boa noite. Procurava candidatar-me ao mestrado de Ciências Políticas e Relações Internacionais na FCSH e não consigo encontrar em lado nenhum a informação relativa à data de candidatura. Alguém me poderia ajudar? Obrigado!
  2. B

Inscrição para os exames 2021

Perfeito, muito muito obrigado.
  3. B

Ou seja, mesmo depois de dia 15? Posso ficar descansado com esse prazo?
  4. B

Muito obrigado! 1618354009 Desculpa, mais uma questão. Recebi a mensagem final de que a minha inscrição está guardada, e que tenho de a finalizar antes de o término do prazo. Sei que só fica validada com o pagamento, mas não me apercebi de indicações para o pagamento. Tem de ser na secundária?
  5. B

Boa noite. Eu estou a acabar o curso do ensino superior este ano. Procuro entrar noutro no próximo ano, e como é óbvio os exames com que entrei no ensino superior já não estão válidos. Como devo preencher os pontos 4.5 e 4.6? Obrigado.
  6. B

É possível entregar o pedido de senha à escola secundária através do e-mail?
  7. B

Olá! Eu estou a estudar no ensino superior em Lisboa, mas fiz o secundário em Albufeira. Quero refazer o exame de Português. Posso entregar o Pedido de Atribuição de Senha numa secundária em Lisboa, mesmo indo fazer o exame em Albufeira? E já agora: o que seria preciso para poder fazer o exame...
  8. B

Existe alguma forma de obter o certificado de habilitações pela net?
  9. B

Muito obrigado!
  10. B

Boa tarde. Eu estou no ensino superior prestes a concluir o meu curso, e quero candidatar-me a outro no próximo ano letivo. Precisava de me inscrever nos exames para este ano, já vi que tenho até dia 15 de abril. A minha questão é esta: encontrei dois links para obter a senha de inscrição, um...