Recent Content by bf89

1. B

Acesso a Medicina para Licenciados

Obrigado. Para além da questão monetária, estava mais a perguntar por causa da questão de ser ou não possivel alguem estar matriculado no mesmo curso em 2 faculdades diferentes no mesmo ano.
  2. B

Quando dizes "que isso incorre em algo", queres dizer exactamente o que com isso?
  3. B

No caso da UBI estavam a dizer que o pessoal que entrou em 2 faculdades nao se vai matricular na UBI. Mas caso de se matriculem na UBI, mesmo que depois anulem a matricula, a UBI não vai depois chamar os candidatos seguintes na lista, ou essa vaga é automaticamente perdida apos a matricula? E...
  4. B

Ah ok, não sabia disso.
  5. B

Sim tens razao. Eu so estou a perguntar porque se nao te fores matricular e os avisares atempadamente eles devem chamar os primeiros candidatos que nao foram seleccionados. Caso contrario a tua vaga deve acabar por se perder.
  6. B

Ah ok, faz sentido. E como é que isso agora funciona? Tens que avisar a UBI que nao te vais matricular?
  7. B

Ah ok, assim sendo é obvio que entras. E se nao for indiscriçao vais optar pelo algarve em vez da UBI porque? Moras mais perto do Algarve do que da Covilhã?
  8. B

Como sabes que entraste na UBI? Os resultados finais nao saem apenas no final do mes?
  9. B

Obrigado ;)
  10. B

Mas o concurso da FMUP ja abriu?
  11. B

Sim, já vi. Entretanto fui ver o calendário, e julgo que à data de hoje já saíram os resultados finais provisórios, ou seja, já terão feito a entrevista. Será que alguém daqui entrou/entrará na FCM este ano, e está também a concorrer em simultâneo para outros concursos (Lisboa, Porto...
  12. B

Que é o quê, a entrevista?
  13. B

Isso não é um "pouco obscuro"? Bem sei que agora com aquelas regras da protecção de dados, as coisas têm que ser melhor filtradas, mas se não querem publicar os nomes, não podiam colocar outra coisa, como por exemplo o nº do BI (à semelhança do que faz a UM (acho eu))? Eu não estou a...
  14. B

Agora a FCM já não divulga a listagem dos candidatos nas várias fases do concurso como costumava fazer nos anos anteriores? Quando é que saem os resultados?
  15. B

Pois, mas duvido que alguma componente tenha apenas 5 minutos. Para ter 5 minutos, tinha que ter meia duzia de questões.