Recent Content by bia1506

1. B

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Mandei msg. Obrigada ❤️
  2. B

Direito: Clássica ou Católica?

Bom dia, este ano pretendo-me canditar no curso de direito. A questão é que estou bastante indecisa entre a Universidade Católica de Lisboa e a Clássica. Tenho uma média alta, o que me facilita a entrada em qualquer uma. Gostaria de saber a vossa opinião e caso já tenham estudado em alguma...
  3. B

Onde vão estar as notas dos exames?

como posso saber se a escola disponibiliza on-line?
  4. B

Onde vão estar as notas dos exames?

onde vão estar disponíveis as notas dos exames?
  5. B

Informação Prova Filosofia

Alguém sabe se a informação prova de filosofia já está completa? É que não aparece nada que diga especificamente as matérias como no ano passado, estou um bocado confusa quanto a isto. Sera que ainda vão atualizar?
  6. B

Preenchimento dos exames

Olá! Gostava de esclarecer uma dúvida, estou no curso de humanidades e por engano preenchi o ponto 4.7 com a cruz em “não”. Acham que algum problema? Ou deva preencher outro?
  7. B

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Olá alguém sabe se é preciso ter alguma aplicação instalada para preencher os exames? Sei que é preciso descarregar o boletim e depois preenchê-lo mas não sei onde o posso fazer
  8. B

Boa noite, tenho uma dúvida relativamente à nova inscrição nos exames nacionais. A Uniarea publicou na sua página de instragram uma mensagem onde dizia que no ponto 4.4 (Interno) deveríamos responder como não. A minha dúvida é, se isto se aplica apenas para alunos externos ou também para os...
  9. B

Já se sabe mais alguma informação acerca da inscrição nos exames nacionais? Alguém sabe como se vão proceder as trocas das provas de ingresso?
  10. B

Covid-19: Exames Nacionais 2020

E posso usar a nota do 1 exame na primeira fase certo? Então não tenho nada a perder?
  11. B

A melhoria da nota de exame serve para a primeira fase da faculdade? E se tivermos pior nota na melhoria, a melhor de entre os exames é que conta certo?
  12. B

Boa noite, estou no 11 ano e vou fazer apenas o exame de filosofia. Gostaria de saber a vossa opinião relativamente à segunda fase, vale a pena ir? E quanto à melhoria, não podemos fazer melhoria de exame?