Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Gente eu tenho estas fichas e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto dos Maias. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
Gente eu tenho esta ficha e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto de Cesário. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
Gente eu tenho estas fichas e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto de Antero. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
Fiz um dos meus exames e essa nota do exame ia me subir a nota interna da disciplina. Infelizmente este ano não se vai mexer nas notas internas nem para melhorias. Mas estive a ler que quase no início de abril foi discutido no parlamento sobre esta possibilidade de se permitir as melhorias e...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.