Recent Content by BiaSW

1. BiaSW

Bioengenharia - Informações sobre o curso?

Heyy! Realmente, fiquei com a ideia errada acerca da tua primeira resposta 😅 É realmente um pouco chato a licenciatura ser apenas as bases e depois ter de fazer mestrado para te especializares. Sinceramente, concordava mais com a ideia de manter os mestrados integrados para as engenharias, até...
  2. BiaSW

Olá! Desdee já, obrigada por teres tirado um tempinho para me responderes! Eu já estou mais ou menos mentalizada de que vou ter de tirar um mestrado para conseguir arranjar emprego nesta área. Eu não quero algo muito relacionado com medicina, pelo que também descarto um pouco a ideia de EB (e...
  3. BiaSW

Olá. Estou neste momento no 12º ano, em CT. Quando comecei a pensar em cursos superiores, deparei-me com Bioengenharia. Após uma pesquisa mais pormenorizada, decidi que a FEUP é a minha opção de Uni, caso opte por escolher esse curso. Em princípio, tenho média para entrar, mas tudo vai depender...
  4. BiaSW

Exame Nacional Física e Química A 715 2021

Eram 3 algarismos significativos e eu coloquei n=1,70, ou seja, o número de algarismos significativos está certo. A minha questão é se, na etapa anterior, por ter colocado logo na equação da reta y=1,70x e não y=1,697x (como tem nos critérios), vou perder alguma cotação? A última etapa é a...
  5. BiaSW

Exame Nacional Física e Química A 715 2021

Olá! Fiz o exame de FQA pela primeira vez na quinta. Nunca percebi muito bem aquilo dos algarismos significativos. Alguém me sabe dizer se na 2.2 não tiver os algarismos significativos supostos, descontam (erro tipo 2)? Porque a 2 pode ser (implicitamente) uma atividade laboratorial... E na...