Recent Content by bright Star

1. B

Material exames nacionais 11º Ano - F.Q. / Biologia e Geologia

Olá Bom dia a todos Tal como o Lula e a Laura eu também preciso de ajuda. Obrigada
  2. B

Recursos 11º Ano

Olá, eu precisava de Português, Matemática A e Biologia. Se puderes envia me para o meu email: estrela.lopes1967@gmail.com Obrigada
  3. B

Material Português Secundário

bom dia Leonor, podes-me enviar para o email fichas de avaliação e sobre os maias, uma vez se só tens os dossiers em suporte físico dos livro. e se tiveres em suporte digital apontamentos sobre os maias. Obrigada😘 Email: estrela.lopes1967@gmail.com
  4. B

livros professor Mensagem (português)

Bom dia, Se alguém tive, ou conseguir arranjar, eu também estou interessada no manual do professor mensagens 11 português. Obrigada! Enviem para o meu email: estrela.lopes1967@gmail.com
  5. B

Recursos 11º Ano

Bom dia Leandro, podes-me enviar todo o que tenhas de Português, Matemática A e Biologia, para o meu email: estrela.lopes1967@gmail.com
  6. B

Testes Inglês

Ola. Eu também estou a precisar, alguém pode me enviar testes de inglês do 11º ano Link UP To you? ou então só de 11 ano? email estrela.lopes1967@gmail.com
  7. B

Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano'

Olá boa tarde, Agradecia que me enviassem os recursos do professor deste livro! Podem enviar por aqui ou por email para: estrela.lopes1967@gmail.com Grata
  8. B

Recursos 11º Ano

Boa tarde, Será que me pode enviar por favor o que tiver para o meu email: estrela.lopes1967@gmail.com 1581516540 Olá boa tarde, Podes-me enviar o que tiveres de Português, Matemática A e Biologia (11º) e Física e Química tens alguma coisa? O meu email é: estrela.lopes1967@gmail.com...
  9. B

Pedido de Recursos 11º ano

Eu também agradecia estrela.lopes1967@gmail.com
  10. B

Preciso recursos professor de alguns livros, pff

Olá bom dia, Alguém tem os recursos do professor, incluindo testes do mensagem 11 português (ou outros), máximo 11 matemática, terra, universo de vida biologia e geologia 11, Há Química entre nós - Física e Química A - Química - 11.º Ano e Física A 11 - 11.º Ano . O meu e-mail é ...
  11. B

livros professor Mensagem (português)

Olá bom dia, Alguém, pode-me disponibilizar os recursos de professor dos manuais de 11 e 12 de Português Mensagens de 11 e 12 (preferência) e outros manuais? Email: estrela.lopes1967@gmail.com
  12. B

Material Português Secundário

Bom dia professor, Vou fazer teste de português 11.º ano sobre amor de predição e lusíadas esta terça feira(18/2/2020) e preciso de subir a minha nota tive 10 no 1º período. e precisava de praticar e realizar fichas e testes para ir bem preparada. Pode-me enviar para o meu email...
  13. B

teste de ingles 11º - consumerism

Bom dia, alguém consegue-me arranjar testes de inglês 11º sobre Consumerism, com soluções, para eu praticar. É que preciso mesmo de subir a minha média. Obrigada🥰 E-mail: estrela.lopes1967@gmail.com
  14. B

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boa tarde, gostaria que me arranjassem testes de biologia 11º sobre reprodução para eu praticar. Se possível com soluções. Obrigada 🙂