Recent Content by Brigite Vitali

1. Brigite Vitali

ESESFM - Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias

Sim, independentemente de como entrares vais fazer parte de uma turma e o horário rege-se normalmente por aí :) Nós temos os horários um bocadinho diferentes da maioria dos sítios, saiem todas as semanas na sexta feira para a semana seguinte, eu estou no 1 ano começam quase sempre as 8h mas...
  2. Brigite Vitali

Não estou mt ao corrente da situação mas acho que é diurno, mas se enviares email a escola eles respondem te tudinho :)
  3. Brigite Vitali

Quem entrou este ano? Estou curiosa sobre os meus futuros colegas :)
  4. Brigite Vitali

Enfermagem

Alooo Só para partilhar aqui uma noticia que me fez extremamente felizz! Entrei em enfermagem na ESESFM ! Após tanto esforço, estou radiante :)
  5. Brigite Vitali

Praxe - sim ou não?

Veremos então como são e se gosto :) obrigada pela resposta
  6. Brigite Vitali

Enfermagem

Só precisas de biologia e geologia pelo menos nas universidades de lisboa candidatei me a publica só caso os planetas se alinhem haha mas à privada também na qual tenho mais hipóteses. --- Post atualizado --- Pelo que sei a média de secundario é sempre contabilizada, pelo menos na candidatura...
  7. Brigite Vitali

Praxe - sim ou não?

Olá! Candidatei me este ano a enfermagem na ESESFM e tinha curiosidade sobre as praxes na instituição.... Isto porque não estou disposta a participar em praxes de cariz sexual ou horas a fio passadas após a faculdade, até porque moro com o meu noivo e por muito entusiasmada que esteja por...
  8. Brigite Vitali

Enfermagem

Nunca tive uma aula relacionada com o assunto, acabei o secundário em humanidades no ano de 2014 e não tive explicações. Só muita dedicação e estudo diário, obviamente gostaria de ter tido melhor nota mas se chegar para entrar em enfermagem este ano fico feliz :)
  9. Brigite Vitali

Enfermagem

Olá! sei que a resposta já vai tarde mas achei a nossa história tão similar que não resisti em deixar uma respostazinha... Também fui para humanidades e tal e qual como tu a minha média final foi 13,4! Sem saber o que fazer depois disso passei os seguintes anos a trabalhar, o ano passado...
  10. Brigite Vitali

Enfermagem - CESPU

Olá Inês! Em relação ao curso ser "bom", não te sei dizer visto que não andei nessa universidade, no entanto as cadeiras parecem-me bastante semelhantes às de outras instituições, portanto não há de ser mau. Nota mínima costuma ser o 9,5 apesar de que a selecção de alunos como na pública é feita...
  11. Brigite Vitali

Candidatos Enfermagem 2017/2018

Brigite Vitali, 12,2, ESESFM (desejem-me sorte!)