Recent Content by Bruno Costa00

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Bruno Costa00

Novo ingresso em Lisboa

Fantastico, não sabia que poderia fazer as duas ao mesmo tempo! Muito muito obrigado mesmo!!!!
  2. Bruno Costa00

Novo ingresso em Lisboa

Muito obrigado mesmo pela disponibilidade! Quero só fazer-te mais uma questão. Por exemplo na faculdade de arquitetura dizem que o limite maximo para me inscrever é até ao final de Junho, caso depois entre nas belas artes, dá para cancelar a ida para a de arquitetura? se sim, como? Em relação...
  3. Bruno Costa00

Novo ingresso em Lisboa

mesmo que seja o antigo e ja nao valido (mas valido neste caso) continua na mesma a contar se tiver a melhor nota? entao vou fazer!
  4. Bruno Costa00

Novo ingresso em Lisboa

Muito obrigado! Se me permites uma questão mais pessoal e sabendo que é relativo, achas que com uma media de 13.9, com portefólio, residente no Porto e tendo frequentado Design Gráfico até ao 3º ano reprovando apenas a uma cadeira, tenho hipóteses de entrar? Ou são um pouco diminutas? Peço...
  5. Bruno Costa00

Novo ingresso em Lisboa

Boa tarde, eu estou neste momento no ultimo ano de faculdade, 3º ano e vou reprovar apenas a uma disciplina, estando no norte do pais. Eu irei-me mudar para Lisboa e estive a falar com duas faculdades, as belas artes e a de arquitectura à procura de equivalência, mas o mais provável é ter de...
  6. Bruno Costa00

Equivalências

Muito obrigado Ariana! Fui Pesquisar e na área do design aparece um curso na faculdade de arquitetura de Lisboa e no IADE (univeersidade europeia?). Vou tentar mandar email para a escola e ver o que consigo!
  7. Bruno Costa00

Equivalências

Boa noite, sou aluno do IPP, nomeadamente na ESMAD em Design Gráfico. A minha questão é a seguinte, estou no terceiro ano (último) e passei a tudo, menos uma cadeira (chamada Projeto Real e Colaborativo em Design Gráfico). Sendo essa a unica cadeira à qual não passei (e aparentemente a mais...
  8. Bruno Costa00

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boas, queria saber uma coisa : Eu estou a acabar o primeiro ano de uma licenciatura. (2017-18), tenho tido aprovação a tudo e em principio assim continuará. Trabalhei durante o ano todo para pagar as proprias (part time) e agora neste mês vou ser despedido. Queria saber se me poderei candidatar...