Recent Content by Bruno Noutel

1. B

Transferência

E para mudança de curso qual seria o procedimento ?
  2. B

Transferência

Estudo línguas literaturas e culturas na UTAD as outros sítios onde existe o mesmo curso são, em Lisboa, na Universidade do Porto e na Universidade de Aveiro, tendo preferência por Aveiro. É possível ?
  3. B

Transferência

Boa tarde, Actualmente estou no segundo ano da faculdade, mas não estou a gostar da faculdade nem do curso nesta faculdade, gostava de saber se podia mudar de universidade para o mesmo curso sem perder nenhum ano académico. Obrigado.
  4. B

2ª Fase de Candidaturas

AO MENOS ISSO !
  5. B

2ª Fase de Candidaturas

Também não recebi nada ainda, que nervos! xD
  6. B

2ª Fase de Candidaturas

No site da dges onde é que aparece ?
  7. B

2ª Fase de Candidaturas

Boas, a minha prova de ingresso é da 2a fase por isso só meu candidatei agora e tenho uma duvida que me anda a assustar um pouco é o seguinte: A minha nota depois das contas feitas é mais alta do que a minha media do secundário pois a nota da prova de ingresso é mais alta, visto que a minha...
  8. B

Média - Ensino Recorrente

Obrigado.
  9. B

Média - Ensino Recorrente

Boas, eu entrei este ano no ensino recorrente para terminar Fisica e Química do 10º e 11º, e Matemática do 10º, 11º e 12º. Consegui concluir tudo, já vi como se faz o calculo da media, mas quando me inscrevi no recorrente foi-me dada uma folha com as minhas equivalências, sem educação física e...