Recent Content by Bruno Vaz

1. B

Média de secundário para efeitos de acesso

Muito obrigado pela resposta! Cumprimentos!!
  2. B

Média de secundário para efeitos de acesso

Boas! Concluí o 12ºano no curso de ciências e tecnologias e, para saber qual era a minha média de secundário, sem a disciplina de educação física, fui a este site: Calculadora - nota de candidatura ao ensino superior A média, segundo o site acima, era de 177,5 (sem EF). No entanto, quando recebi...
  3. B

Fisica vs Engenharia Fisica (FCUP) vs Eng. Gestão Industrial vs Eng. Aerospacial vs Eng.F.T no IST

Referiste que o curso de engenharia física na FCUP vai começar a ser em parceria com a FEUP, mas então, a maioria das cadeiras será também na FEUP?
  4. B

UMinho Engenharia Mecânica - UM

Muito obrigado pela resposta!!
  5. B

UMinho Engenharia Mecânica - UM

Boas! Gostava de saber se engenharia mecânica na UMinho é uma boa opção, não só em termos de empregabilidade, mas também no que toca ao universitário.
  6. B

Fisica vs Engenharia Fisica (FCUP) vs Eng. Gestão Industrial vs Eng. Aerospacial vs Eng.F.T no IST

Boas! Eu estou indeciso entre engenharia física na Universidade do Minho ou na Universidade do Porto, qual me aconselham?
  7. B

Trabalhador-Estudante

Obrigado pela resposta!
  8. B

Trabalhador-Estudante

Boas! Este ano vou fazer a candidatura para ingressar no ensino superior e, como pratico futebol numa equipa profissional, gostaria de saber se tenho direito ao estatuto de trabalhador-estudante ou de atleta de alto rendimento.
  9. B

Melhorias - Exames

Obrigado pela ajuda!!
  10. B

Melhorias - Exames

Boas. O ano passado fiz o exame de físico-química e tive 13,6 na primeira fase e 16 na segunda fase, o que fez com que eu mantive-se a minha nota à disciplina, que era 17. Se este ano fizer melhoria e tiver um 15 na primeira fase, a minha nota à disciplina mantém-se inalterada. A minha questão...