Recent Content by Cátia_16

1. Cátia_16

Bolsa de Estudo

Boa tarde. O meu pedido para a bolsa de estudos foi negado porque eu deixei muitas cadeiras para trás. Eu gostaria de saber se no final do primeiro semestre após os exames, se eu passar a todas as cadeiras, eu posso refazer o pedido e tentar novamente obter a bolsa. Ou agora só posso voltar a...
  2. Cátia_16

Bolsa de Estudos

Eu vou começar o meu segundo ano da universidade e tenho algumas dúvidas. Eu tive direito à bolsa de estudos no primeiro ano e para isso tive de preencher muita coisa. Eu gostaria de saber se este ano eu tenho de fazer algo para a obter, é que eu recebi um e-mail para ir ao site da dges e...
  3. Cátia_16

Horário

O meu horário acabou de sair, só que estou com um problema de como fazer, pois eu tive de me inscrever em todas as cadeiras que deixei para trás e algumas novas deste ano, só que tem algumas cadeiras que são no mesmo horário que outras, por exemplo, à segunda das 11 às 13 eu tenho uma cadeira...
  4. Cátia_16

Cadeiras em Atraso

Boa tarde. Eu vou agora entrar no meu segundo ano e tenho algumas cadeiras em atraso e tenho algumas dúvidas. É obrigatório assistir às aulas ou só preciso ir a exame? Se eu não for às aulas dessas cadeiras levo falta? Para passar à cadeira tenho de ir a exame normal ou só posso ir à época especial?
  5. Cátia_16

reprovação de cadeiras

Eu terminei agora o meu primeiro ano na universidade. O que acontece quando se reprova a várias cadeiras? Pode-se fazer na mesma a inscrição no segundo ano? Ou reprova-se?
  6. Cátia_16

Escolha de Curso

Boa tarde. Eu quero ser escritora, mas não sei exatamente que curso seguir na universidade. Estive a ver alguns cursos como Estudos Portugueses, Ciências da Comunicação e Ciências da Linguagem. Mas não sei se esses cursos são exatamente para o que quero, não sei bem quais as saídas profissionais...