Recent Content by Camila Alferes

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Camila Alferes

Material escolar para engenharias

Oh obrigada pelas dicas!!! :)
  2. Camila Alferes

Material escolar para engenharias

Olá a todos :) Neste ano, se tudo correr bem, eu entro na minha primeira opção que é Engenharia Mecânica na UAlg! Eu sou uma rapariga que gosta de ter tudo planeado e organizado, gostando, assim, de começar a comprar o material que vou usar na faculdade (aproveitando os descontos que já...
  3. Camila Alferes

Universidade do Algarve alguém??

É verdade hahahha se calhar nos vamos encontrar lá :) Ainda tenho a esperança que alguma alminha coloque nas listas de candidatos que vai para engenharia mecânica na UAlg, mas sei que é algo pouco provável hahaha
  4. Camila Alferes

Universidade do Algarve alguém??

Olá, eu vou para Engenharia Mecânica, mas no Campus da Penha :) Muito sinceramente, estou um bocado nervosa porque não encontrei ninguém que fosse para esse curso até agora, nem nesta lista de candidatos nem na minha escola 😅
  5. Camila Alferes

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Camila Engenharia Mecânica, 159.7, UAlg
  6. Camila Alferes

Livro de preparação para o exame de Físico Química 2020

1592399529 Olá, eu já fiz todos os exercícios do meu livro IAVE e gostava de ter acesso a mais exercícios de fqa e já andava a pensar em comprar esse livro. Como para mim não faz muito sentido comprar o livro porque faltam apenas 3 semanas para o exame, consegues disponibilizar-me uma versão...
  7. Camila Alferes

olá bom dia, estive a pesquisar sobre as várias universidades que há no país e gostava se saber...

olá bom dia, estive a pesquisar sobre as várias universidades que há no país e gostava se saber se os alunos que concluem o secundário em 2020 poderão receber bolsas de estudo de mérito pelas suas notas do secundário, sem ser as da ação social obrigada pela atenção :)
  8. Camila Alferes

Física ou Engenharia Aeroespacial?

Olá Marco, Para ser sincera, támbem pesquisei mais acerca de outras agências espaciais, tal como a ESA. Contudo, a NASA continua a ser o meu sonho de infância e é onde amaria trabalhar, embora que não descarte a possibilidade de trabalhar noutras agências. Também me informei acerca de outros...
  9. Camila Alferes

Física ou Engenharia Aeroespacial?

Olá a todos, :grinning: Desde sempre, eu tive o sonho de trabalhar na famosa NASA. Era, e continua a ser, um dos meus maiores sonhos que tenho e tenho trabalhado arduamente para o alcançar. Contudo, eu não sei ao certo qual é o curso que deva escolher ao certo: física ou engenharia...