Recent Content by Camila Fernandes

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. C

Geografia A livro para exame

Alguém tem um livro de geografia A para estudar para o exame de 11 ano em pdf?
  2. C

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A?
  3. C

Exames do 11.º ano

Ok, ja percebi. Obrigadaa
  4. C

Exames do 11.º ano

Muito obrigada!🙏 1599507036 @Edgar H desculpa incomodar, surgiu-me outra dúvida. Eu vou fazer o exame de fq não estando em ciencias e tecnológias mas qual é a minha média, ou seja, a média que a universidade vai ver? é a do meu curso normal (socioeconómicas) ou eles so fazem da média das...
  5. C

Exames do 11.º ano

Ok, então na altura só tenho que ir à secretaria e me inscrever certo?
  6. C

Exames do 11.º ano

Muito obrigada, para eu fazer o exame eu vou ter que "avisar" a escola certo? por ser um exame que não está no meu curso e , se sim, devo avisar quando? logo no início no ano letivo?
  7. C

Exames do 11.º ano

Olá, vou tirar a disciplina de físico-química A "à parte" visto que o meu curso não tem. Com isto, tenho algumas perguntas e se alguém souber me responder ou tiver opinião pessoal a alguma delas eu agradecia imenso. Eu vou para o 11 ano mas por ter que fazer os exames do meu curso (Economia A e...
  8. C

Física-Química estando em socioeconómicas

Ok, muito obrigada
  9. C

Mas, por exemplo, se tiver uma prova de ingresso para entrar na universidade o que conta é o exame do 11 de fisico-química certo? ou também preciso de fazer fisica no 12 para fazer a prova de ingresso?
  10. C

Exame de geografia A e economia A no 11 ano

Olá, alguém sabe se o iave disponibiliza alguma informação sobre o que não saí no exame. Por exemplo, a geografia A não sair um módulo ou nos exames de 11 saí mesmo toda a matéria de 10 e 11? Obrigada
  11. C

Olá, vou para o 11 em ciências socioeconómicas mas, desde sempre que tenho uma grande paixão por física. Não fui para ciências e tecnológias no 10 ano porque pensava que não ia conseguir mas, agora queria fazer a disciplina de fisico-química. Eu sei que no 12 ano à a opção para fazer apenas...
  12. C

Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos

Ok vou fazer isso! Muito obrigada
  13. C

Muito obrigada, sim referia-me ao primeiro caso. A minha escola não tem a opção para fazermos história B. Sendo assim acho que vou para história A mas não sei se começo a estudar já este ano a estudar sozinha e depois para o ano tenho explicações ou começo só para o ano. É muita matéria e não...
  14. C

Geografia A 10 ano resumos 2020-09-05

resumos geo 10 ano
  15. C

Olá, eu estou no secundário no curso de ciências socioeconómicas. Vou para o 11 ano mas, queria tirar a disciplina de história A para fazer exame no 12 ano. A minha dúvida é, começo a ter explicações já este ano, visto que á matéria de três anos? Ou espero até ao 12 ano, e faço tudo nesse ano...