Recent Content by cardoso.4126

1. C

Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora?

Podes enviar para mim, por favor? Obrigada! anacardoso040105@gmail.com 1632415221 Podes enviar para mim, por favor? Obrigada! anacardoso040105@gmail.
  2. C

Matemática A

Olá. alguém tem cábulas para a calculadora TI-nspire CX para matemática? Se sim, podem enviar-me por mail? Desde já muito obrigada: anacardoso040105@gmail.com
  3. C

Física 10ºano

Alguém tem as soluções do livro de experiências laboratoriais de fisica? Se sim, enviem-me por mais por favor, desde ja muito obrigada:anancardoso040105@gamil.com
  4. C

Matemática A

Olá, alguém tem as cábulas para a calculadora TI.nspire? Se sim, podem enviar-me para o mail, por favor? anacardoso040105@gmail.com
  5. C

Como colocar cabulas no TI-nspire?

Olá, conseguiste? Se sim, envia-me para o meu mail por favor: anacardoso@gmail.com
  6. C

química

Olá, alguém tem cábulas para a calculadora gráfica e sabe como passá-las para lá? Desde ja, obrigada :)
  7. C

HELPPPP: relatórios de química

ALGUÉM TEM SOLUÇÕES DOS RELATÓRIOS DE QUIMICA DE 10º ANO? Ficava muito agradecida a quem me pudesse ajudar, o meu mail é: anacardoso040105@gmail.com
  8. C

química

Alguém tem ou sabe de alguém que tenha as soluções dos relatórios de química (10ºano)? Ficava muito agradecida!!! Podem mandar para o meu mail: anacardoso040105@gmail.com
  9. C

Soluções Novo Física e Química A 10° ano - Editora Texto

Olá, alguém me pode enviar as soluções do livro da parte de fisica de fisica e quimica do 10º? anacardoso040105@gmail.com
  10. C

livros professor Mensagem (português)

Olá, não consigo abrir... se ainda tiveres podes enviar me por mail? anacardoso040105@gmail.com
  11. C

Soluções do manual de biologia 10 ano

EU, por favor.... anacardoso040105@gmail.com
  12. C

Soluções do manual de Biologia 10º areal editores

Olá, se ainda tiver o recurso, será que me pode enviar por favor? O meu mail é: anacardoso040105@gmail.com