Recent Content by carinaago8

1. carinaago8

Mestrado Ciências Forenses

Boa tarde, estou no 3ºano da licenciatura em Engenharia Biomédica, gostava de saber a vossa opinião, se acham compatível fazer este mestrado em c.f. com a licenciatura que tenho. Queria perceber também se as cadeiras são muito muito de bioquímica ..Vi o plano curricular mas nao me esclareceu...
  2. carinaago8

Tirar outro curso mais tarde

Muito muito obrigada!!
  3. carinaago8

Tirar outro curso mais tarde

Bom dia, estou a fazer mestrado integrado em Engenharia Biomédica, bastante satisfeita até agora, deverá demorar mais 4 anos a terminar. Queria saber se após este curso poderei ingressar noutro curso, Dietética e Nutrição. Como é a candidatura, isto é, terei de fazer novamente os exames...
  4. carinaago8

Bioengenharia vs Engenharia Biomédica

Boa noite, estou muito indecisa, gostava de saber de entre Aveiro, Nova de Lisboa, Coimbra e Técnico de Lisboa, qual o melhor sítio para tirar a licenciatura + mestrado (integrado) para Engenharia Biomédica. Preciso mesmo da vossa ajuda! obrigada :)
  5. carinaago8

Engenharia Biomédica

Ola, qual(quais) a(s) facudade(s) qe recomendas? Entre a Nova, Aveiro e coimbra..e o Tecnico (mas nao sei se entro). Muito obrigada por lres. beijinho
  6. carinaago8

Engenharia Biomédica

Boa noite, estou muito indecisa, gostava de saber de entre Aveiro, Nova de Lisboa, Coimbra e Técnico de Lisboa, qual o melhor sítio para tirar a licenciatura + mestrado (integrado) para engenharia Biomédica. Preciso mesmo da vossa ajuda! obrigada :)