Recent Content by carinamferreira

1. C

Mudança de curso e inscrição nas UCs

Boa tarde, fiquei colocada num curso da FPCEUP, através do concurso de mudança de curso, mas já tinha renovado a minha matrícula no curso que estudava na FLUP. Uma vez que só podemos realizar 75 créditos dentro da Universidade do Porto, não consigo me inscrever nas UCs do novo curso. Já requeri...
  2. C

Documentos - Mudança de Curso

Também reparei que me é solicitado o plano de estudos do curso de origem, no entanto, não tenho a certeza de onde posso encontrar isso, só consigo encontrar documentos de legislação do Diário da República, terei que pedir algo em específico à faculdade?
  3. C

Documentos - Mudança de Curso

Boa tarde, estou interessada em mudar de curso através do concurso de Mudança Par Instituição / Curso. Na lista de documentos a entregar solicitam um "Comprovativo de classificação de ingresso no último estabelecimento de ensino superior frequentado" pelo que não sei se o comprovativo das notas...
  4. C

Línguas Literaturas e Culturas vs Línguas e Relações Internacionais - FLUP

Olá, eu estudo Línguas, literaturas e culturas (estou no 1.⁰ ano) na Flup, portanto, não te poderei ajudar quanto às saídas de LRI. No entanto, posso te dizer que LLC tem várias saídas profissionais como ensino e tradução (terás que posteriormente fazer um mestrado). Aconcelho-te a ver os planos...