Recent Content by carlosdaniel

1. carlosdaniel

ISCTE Mestrados

de nada! Tens a possibilidade de fazer o curso todo em inglês, mas mesmo estando em português nas cadeiras opcionais podes escolher turmas em inglês. Eu estou em português mas em todas as cadeiras utilizamos termos em inglês e em algumas cadeiras temos os slides, artigos científicos, livros...
  2. carlosdaniel

ISCTE Mestrados

Olá. Eu frequento o 1º ano do mestrado em Gestão. Desde já referir que o mestrado em Gestão funciona numa lógica um pouco diferente dos demais, mais de acordo com os modelos usados nos USA. O curso não funciona em 2 semestres e 5 cadeiras em cada semestre mas sim em ciclos. Ou seja, o 1º...
  3. carlosdaniel

Licenciado em Gestão, e agora?

Boas tardes. Sou finalista em Gestão e estou a começar a ter as duvidas do que fazer depois a nível profissional nesta área. Se alguém que também tiver este curso e possa partilhar a sua experiência (áreas de gestão onde trabalham, melhores empresas que acolhem jovens das universidades da nossa...
  4. carlosdaniel

ISCTE Gestão - ISCTE

É muito improvável isso acontecer
  5. carlosdaniel

ISCTE Gestão - ISCTE

Olá! Vais poder escolher o teu horário (e por conseguinte a turma) no momento da inscrição. Se estás a falar de gestão no iscte aconselhava te a ires ver na net os horarios por turma (nao devem mudar para o próximo ano) De notar que no momento da inscrição vais também escolher horário de três...
  6. carlosdaniel

ISCTE Gestão - ISCTE

@Bremer Pereira Informaram-te bem! As pessoas com média igual ou superior a 17 que colocaram o ISCTE como primeira opção na primeira fase e entraram têm o primeiro ano de propinas pagas. (Caso se confirme que este ano continuarão com esse regulamento mas se te disseram é porque sim). Não tens de...
  7. carlosdaniel

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boas, Recebi uma notificação da bolsa de estudo para entegar mais documentos. Eram três mas hoje ia enviar e deparo me que lá no site nos documentos em falta só aparece para carregar um deles. O que faço?
  8. carlosdaniel

Caloiros 2018/2019

Nada disso amigo. Cada ano é um ano. Por um curso ter ultimo colocado com 17 num ano n quer dizer q no outro ano n seja de 12 Quero dar as boas vindas a todos os caloiros em especial aos do ISCTE e ainda mais em especial aos de gestão. Aproveitem!
  9. carlosdaniel

Caloiros 2018/2019

😁😁 Não kkkk Só a 2fase mesmo (Ou se detetares um erro informatico ou isso de resto não)
  10. carlosdaniel

Caloiros 2018/2019

Boa sorte a todos candidatos e futuros caloiros! O pior já passou! Aproveitem, são os melhores anos da vossa vida!
  11. carlosdaniel

Boa tarde, Eu vou agora para o 2ano de licenciatura e estou a renovar agora a bolsa, e eles pedem para responder a um separador chamado contextualização e aí eles dizem o seguinte: "De acordo com o previsto no artigo 48.º do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino...
  12. carlosdaniel

ISCTE Mudança de curso ISCTE

Nao tenho a certeza, mas acho que se entraste na 1fase e a de 1fase se entraste na 2 é a da 2fase
  13. carlosdaniel

ISCTE Mudança de curso ISCTE

É a media com que te candidataste ao iscte
  14. carlosdaniel

Boa noite, Tenho duas duvidas sobre a bolsa: -Quando eles falam em irs 2017 é o referente a 2016 (que entregamos em 2017) ou o referente a 2017 (que entregamos em 2018)? -Quando eles se referem a agregado familiar é o agregado que está no irs do ano que eles pedem ou o agregado atual? Obrigado...
  15. carlosdaniel

ISCTE Gestão - ISCTE

Acho que tens de ver entre 15 e 20 sao os possiveis candidatos. Mas sim ha uma possibilidade de descer. Mas depende de muitos outros fatores. E agora há tambem outro dado que pode ser decisivo isto ja a meu ver, que e a passagem da nova para carcavelos o que pode fazer com que muitas pessoas nao...